Sapatos Chanel: Ícones Fashion

Postado por  //  13 de novembro de 2012  //  Acessórios  //  Nenhum Comentário

A marca Chanel faz parte do imaginário de muitas mulheres que anseiam pelo luxo e elegância. Dentre uma grande gama de produtos de qualidade e únicos no mercado essa marca possui lindos sapatos que tornam qualquer produção muito mais interessante e cheia de estilo.

Saiba mais sobre a marca Chanel e sobre os seus maravilhosos modelos de sapatos bicolores que não podem faltar nos looks de quem tem estilo. Prepare-se para entrar num universo de luxo e glamour em que o mais importante é combinar beleza e qualidade.

A Marca Chanel

.

A marca que é a maior referência em vestuário de luxo, Chanel, foi fundada pela grande estilista Gabrielle “Coco” Chanel. Um dos nomes de mais expressão da moda europeia Coco Chanel sempre foi inovadora em todos os seus produtos e buscou agregar valores que o mercado ainda não oferecia.

Muitos dos produtos dessa marca se tornaram itens referência em moda como a bolsa Chanel (aquela em forma de carteira e com corrente dourada) além dos sapatos bicolores que tinham como objetivo fazer o pé parecer menor. Tudo começou como uma loja num prédio de apartamentos em 1909 e até hoje é uma das marcas que mais lucram no mundo.

O Sapato Mágico Chanel

O modelo de sapato Chanel mais tradicional é aquele scarpin bicolor, pois ajuda muitas mulheres a realizarem o sonho de ter pés, visualmente, menores. A criação desse clássico aconteceu no começo da década de 60, um calçado muito feminino e cheio de charme.

Basicamente esse modelo é uma variação do famoso scarpin que também faz muito sucesso dentre as mulheres a muito tempo. O valor agregado por essa marca de luxo torna um par desses um sonho de consumo.

A grande diferença do sapato Chanel para o scarpin está no fato de que o primeiro é aberto atrás enquanto segundo é totalmente fechado. Essa parte que lembra uma sandália ajuda a dar um diferencial especial para o modelo.

Um modelo que é elegante, oferece estabilidade para a mulher caminhar e também é bastante versátil permitindo que você o uso tanto com looks mais casuais como com produções para ir trabalhar.

Modelos Chanel de Outras Marcas

.

Quase todas as mortais não tem condições de comprar um sapato tão caro quando um Chanel. Por isso nada melhor do que conhecer as opções de calçados com o mesmo modelo, mas de marcas mais em conta.

Muitas marcas de calçados se inspiram no modelo de Coco Chanel, ou seja, apresentam scarpins abertos na parte de trás e até mesmo adotam o estilo bicolor. Os valores desses modelos são bem mais em conta, pois não carregam a marca emblemática e cheia de valor do modelo original.

Vale a pena ficar de olho nas novas coleções de algumas marcas mais em conta, pois nunca se sabe quando o modelinho bicolor voltará com tudo. Podemos inclusive dizer que esse modelo nunca sai de moda, dessa forma quase sempre temos uma bela opção para escolher.

Esse sapato se mostrou tão poderoso que se tornou um modelo, falamos sobre o “sapato Chanel”. Se você pesquisar dessa forma na internet encontrará diversos anúncios de calçados desse modelo para vender de diversas marcas.

Como Usar Um Sapato Chanel?

Sapato Chanel

Sapato Chanel

Como já explicitamos esse sapato é bastante versátil e fica lindo em diversas produções. Um destaque para os terninhos e vestidos ao melhor estilo “tubinho”. A elegância desse modelo ajuda a complementar um look escritório e pode ser ótimo para arrasar dos pés a cabeça numa festa.

Para garantir maior alegria ao look é interessante apostar em variações coloridas do icônico sapato, ou seja, nem só de preto e branco se faz um Chanel. Um dos modelos mais bonitos já lançados pela marca, além do clássico preto e branco, claro, é o modelo todo vermelho.

A aplicação de uma cor forte num sapato incrivelmente bonito e com todo aquele charme que a mulher moderna deseja para se sentir mais segura.

Conforto Acima de Tudo

Coco Chanel foi uma pioneira e percebeu que a moda não existe para maltratar as mulheres, pelo contrário existe para ajuda-las a se manter sempre elegantes e com todas as suas necessidades atendidas.

O modelo de sapato Chanel tem uma característica que encanta 10 entre 10 mulheres, o conforto. Sendo muito fácil de calçar e também deixando os seus pés apoiados de forma mais confortável sobre o salto garante a mulher moderna muito mais liberdade de ir e vir sem precisar descer do salto.

Sapatos Chanel Pee Toe

Chanel

Chanel

Uma das novidades que mais agradaram nos últimos tempos foi o aparecimento de modelos Chanel no estilo peep toe, ou seja, com aquela abertura na frente para os dedos. Anteriormente apenas era possível encontrar o modelo com a parte da frente fechada, agora os peep toes também são uma opção.

Os modelos tem uma paleta de cores bem variada agradando a vários gostos e assim como seus “primos” scarpins também contam com versões de outras marcas para que você possa ter um lindo sapato sem ir à falência.

Sapatos Chanel Para Festa

Imagem de Amostra do You Tube

Além dos modelos mais tradicionais de sapato Chanel é possível encontrar outros modelos inclusive para festas. Aliás, vale dizer que os sapatos de festa da grife sempre trazem cores mais vibrantes e de destaque. Os metalizados são o ponto alto e podem te ajudar a compor looks incríveis.

O trabalho nos detalhes é algo espantoso quando se fala sobre os calçados da Chanel. Alguns apliques contam com flores e detalhes revestidos por tecidos, quanto mais detalhado mais com a cara da marca. O trabalho para fazer um par de sapatos Chanel é quase artesanal.

É desse cuidado que vem todo o valor agregado que essa marca possui e que torna a compra de uma peça da empresa um investimento e não um gasto. A durabilidade dessas peças também é um ponto levado em consideração no momento de fazer o preço de cada artigo.

Chanel, Um Sapato Para a Vida

Com toda certeza se tivéssemos que escolher uma marca para um sapato para a vida toda essa seria Chanel. A qualidade da marca de luxo é indiscutível e realmente tem grande chance de durar décadas, além disso, conta com modelos que nunca saem de moda.

Deixe um Comentário

comm comm comm