Tendências em Acessórios para o Inverno

Postado por  //  25 de maio de 2013  //  Acessórios  //  Nenhum Comentário

Tendências para o Inverno

O inverno é considerado a estação mais luxuosa e elegante do ano. Devido a temperatura mais baixa, o frio acaba conquistando as mulheres, que podem explorar diversos looks com muito estilo e elegância.

.

Botas – Para o público feminino arrasar, as preferidas de todos os anos, são as botas e a cada ano, ganha mais destaques em coleções novas. Porém, você deve saber que as botas, não são soberanas na estação do frio. Muito perfeitas, versáteis e práticas para valorizar qualquer produção, as botas aparecem cada vez mais com novidades para atender todos os gostos femininos. Há botas simples, com franjas, saltos mais grossos ou finos, com bordados, bicos arredondados ou pontudo, estilo militar, com rebites, amarrações, fivelas, modelo gladiador e muito mais. Ambos os estilos de bota, combina com meia calça, calças justas, e com vestidos mais leves em casos de visuais mais românticos.  Em especial, o modelos de bota gladiador, deve ser investido com peças mais retas ou justas, para que garanta o seu toque natural de sedução, elegância e poder.

Acessórios de Inverno

Acessórios de Inverno

Militar – Essa é uma tendência de algum tempo já, porém agora ela esta com uma força total!  A dica é que no inverno você aposte em peças verde-musgo, cáqui, e claro a estampa camuflada. Você só precisa tomar bastante cuidado para não exagerar! Para ficar um look lindo, você pode apostar em uma combinação de nude com verde militar!

Couro – Ele reina no inverno! É o queridinho das mulheres no frio, pois deixa qualquer produção com uma cara mais estilosa. O interessante é você apostar em diferentes recortes feitos no material. Tome cuidado ao montar um look totalmente com couro, e não exagere nos acessórios. O couro pode ser usado também, em dias mais quentes, porém em pequenas doses e acompanhados de outros materiais como renda, algodão…

Preto e branco – Essa tendência está sempre presente no inverno. É um clássico que nunca falha! E agora as “novidades” são as calças listradas, e para quem quer dar uma alongada e parecer mais magra e cumprida, deve optar pelas calças de listras verticais.

Bolsas

Bolsas

Alfaiataria e Conjuntinhos – Essa é uma tendência que nunca sai de modo e a cada coleção ganha novos modelos. Boas peças de alfaiataria são peças coringas no guarda roupa feminino.  Os conjuntinhos também continuam sendo tendência e cada vez ganha modelos mais modernos.

Ladylike – São os looks mais femininos, os mais queridinhos, principalmente aqueles de visual mais romântico. Você pode apostar em saias mais rodadas, cores mais suaves, estampas fofas, acessórios mais delicados e discretos, ou vestido.

Franjas – Casacos, saias, blusas e acessórios, são tendências para o inverno. Você pode substituir um casaco, ou melhor, um blazer preto, por um casaco com franjas, fica lindo!

Ombros arredondados – essa tendência vem desde a década de 60. Existe quem gosta, porém é um corte mais ousado e para mulheres corajosas e com estilo. Você pode combinar uma blusa com ombros arredondados com uma calça sequinha, a qual não aumente a silhueta.

Tendência em Acessórios para o Inverno

Imagem de Amostra do You Tube

Para a sorte da mulherada que adora investir e valorizar com um bom acessório, eles estão com tudo, ou melhor, são tendências para o inverno. Para você arrasar no inverno, sem dispensar os seus acessórios, vamos aqui, mostrar alguns acessórios que são tendências no inverno. Confira!

  • O chapéu é um acessório de muita graça, que faz bastante sucesso durante o verão nas praias. Para o inverno, você deve apostar no modelo floopy, com a aba larga e flexível, em tons neutros e fortes. Além dos chapéus serem elegantes, eles dão um UP no look.
  • – As luvas são também sinônimo de elegância, que ganham atenção durante esta estação, e os modelos mais recentes, são mais longos, até o cotovelo. O preto é a melhor escolha, em relação a cor, pois promete incrementar o visual, deixando-o mais sofisticado nos dias frios.
  • – Nos acessórios, muito brilho! Tons de cinza, combinação de dourado e preto, ou uma explosão de rosas, verdes, vermelhos e azuis, são tendências para o inverno.
Imagem de Amostra do You Tube
  • – Cores fortes e intensas, misturando-se a muitos cristais, flores, laços, pedrarias e pérolas.
  • – Os clássicos branco e preto, e o dourado são super tendências para o frio.
  • – Maxi colares e maxi brincos, continuam no inverno.
  • – As caveirinhas, os spikes e as corujinhas também continuam, mas o símbolo mais marcante na estação do inverno, será a cruz. Seja nos brincos, nos colares, nas bolsas, nas pulseiras, nos lenços, enfim em tudo!
  • – A pulseira de mão é uma grande novidade. Aparentemente, ela parece incomodar muito, porém ela é super confortável além de ser um charme!
  • – A tendência  mais forte para o inverno, e o estilo barroco. Com muito estilo e sofisticação, o barroco dominou além das roupas, sapatos, acessórios e bolsas. Essa moda é marcada por adornos, rendas, duo de cores, estampas com arabescos, bordados e acessórios, tudo em excesso! O duo dourado/preto será fortíssimo!
  • – As bolsas para o inverno, vem de tamanhos médios para pequenos. O legal é que a maioria pode ser levada na mão e combina com qualquer cor da roupa. De formatos retangulares ou quadrados, podem surgir em uma mistura de textura ou em um mesmo material, fosco ou com brilhos.
  • – Mesmo estando no frio, os óculos de sol, não devem sair de cena, pelo contrário, deve estar presente em várias produções. Cada vez mais modernos, há em formatos redondos ou quadrados, uns de uso esportivo outro militares, opção é o que não irá faltar para você escolher o seu!

.

E ai meninas, o que acharam das nossas dicas? Agora e só começar a organizar os seus acessórios e ficar preparada para arrasar no inverno. Afinal, o frio já está batendo nas nossas portas! Então, bora agilizar e começar a separar os seus acessórios para o inverno, para que você possa estar garantindo elegância e sofisticação, mesmo nessa estação de muito frio!

Deixe um Comentário

comm comm comm