As Precauções ao Fazer Cirurgia Plástica

Postado por  //  20 de agosto de 2013  //  Beleza  //  Nenhum Comentário

As pessoas têm encontrado uma solução muito rápida e fácil de melhorar o visual diante do espelho de forma expressa. O que os cosméticos dizem ser impossível de fazer com o corpo, a cirurgia plástica torna rápido e simples e gastando pouco. Com algumas horas em uma mesa de cirurgia pode-se recuperar a juventude e parar os efeitos do envelhecimento na pele. As pessoas estão rapidamente optando por cirurgias estéticas não só para o embelezamento da pele, mas a perda de peso também. Mas como todo processo cirúrgico, exige diversos cuidados.

A praticidade da cirurgia plástica é o que mais cativa as pessoas a aderir a mudança do corpo rápida. Por meio de um bisturi pode-se consertar o nariz, os lábio, as feições e qualquer outro problema de pele. Mas sempre há áreas de preocupação e de segurança que você precisa tomar cuidado antes e depois da cirurgia plástica. Portanto, antes de entrar na mesa de cirurgia, o melhor é ter as orientações necessárias.

Busque um bom Profissional

Imagem de Amostra do You Tube

Este conselho é básico. Mas acredite: nem todo mundo o segue. O profissional a realizar a sua cirurgia plástica não deve ser o que “você pode pagar”. Se ele não é bom mas é mais barato que a concorrência, desista do procedimento. Você deve optar por um que te dê segurança sempre.

Antes de decidir sobre um cirurgião, deve-se fazer bastante pesquisa sobre as credenciais e sua área de habilidade. Fazer uma cirurgia de nariz por um especialista em lipoaspiração costuma ser uma boa ideia. É preciso também discutir o seu histórico clínico com o médico para avaliar todo o caso. Mas só faça se tiver certeza da qualificação profissional e sua formação.

Evite medicamentos e Suplementos antes do Processo Cirúrgico

Medicamentos devem ser evitados por colocarem em risco a saúde do paciente ao diminuir a coagulação do sangue. O paciente deve ir para a mesa de cirurgia com  um sistema imunológico. A ingestão de suplementos médicos sem consentimento pode levar a efeitos nocivos, como retardar o processo de recuperação.

Não esconda nada do seu médico

Sua saúde deve ser impecável ao partir para uma cirurgia plástica, por menor que ela seja. Por isso não esconda dores de cabeça constantes, gripes ou qualquer outro sintoma por menor que seja, pois ele pode atrapalhar a sua recuperação e o processo cirúrgico. Dependendo da causa do problema e sua gravidade, pode ser interessante adiar o processo para garantir a saúde do paciente e uma recuperação tranquila.

Não espere perfeição

Imagem de Amostra do You Tube

Nada no mundo é perfeito. Os melhores médicos, com o mais alto nível de habilidades e experiência de anos não podem garantir um determinado resultado. Se tudo correr como o planejado, seu rosto ou seu corpo vai ser perfeito e você vai sair bem. Mas sempre é importante levar em consideração alguns fatores antes de pensar em partir para o bisturi quando não obtiver o resultado perfeito.

Correspondência exata é impossível. Particularmente em casos de assimetria ou desequilíbrio entre as partes do corpo semelhantes, como os seios, olhos ou ouvidos, os médicos farão o seu melhor para que as partes fiquem o mais semelhante possível, mas as correspondências exatas não podem ser asseguradas.

Nem tudo o que você deseja pode ser feito

Considere que você pode não poder fazer também a sua cirurgia perfeita. Você não pode qualificar-se para alguns procedimentos. Existentes condições de saúde, história familiar, escolhas de estilo de vida não saudáveis (como fumar) e até mesmo a cor da pele pode m descartar algumas opções para você. Converse com seu médico para se certificar de que você entendeu o que é certo para você.

Avalie os riscos para a sua saúde e se vale a pena

Todos os procedimentos têm riscos. Tenha uma conversa franca com seu médico sobre todos os riscos associados com o procedimento, tanto os comuns e como os incomuns. Em seguida, verifique se você está preparado para assumir os riscos antes de avançar e partir para o pré operatório.

Alguns procedimentos precisam ser refeitos

 Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica

Nada é permanente. Até mesmo os procedimentos mais “permanentes” para reduzir os sinais de envelhecimento podem precisar de reforço em alguns anos e outras cirurgias podem ser preciso serem refeitas. O corpo está sujeito a constantes mudanças ao longo do tempo. Às vezes, pequenas mudanças ocorrem, como um implante que se move. Outras vezes, os benefícios de um procedimento se desgastam como as injeções de colágeno. Tente não esperar mais do que é razoável para refazer e pense que pode ser necessário voltar a uma mesa de cirurgia com o tempo.

Observe a clinica ou hospital que você deve se internar

Certifique-se se a clínica escolhida para a sua cirurgia plástica tem um corpo médico adequado e equipamentos necessários para a realização de uma cirurgia segura e gerenciar potenciais complicações. Observe se há históricos bons de pacientes e leia em jornais e revistas a busca por escândalos se eles existem.

Escolha uma quinta ou sexta feira para fazer a sua cirurgia plástica

Agende sua operação em uma sexta-feira, se você estiver trabalhando, para obter um fim de semana extra de recuperação antes de voltar ao seu trabalho. No caso da quinta feira, a falta só precisa ser pedida de apenas um dia, o que deve ser um problema mínimo se você tiver um banco de horas e houver o direito a tal folga. Descansar depois da cirurgia é extremamente importante para se obter uma melhor recuperação.

As Precauções ao Fazer Cirurgia Plástica

As Precauções ao Fazer Cirurgia Plástica

Não ingira bebidas alcoólicas dias antes

Seu organismo precisa ficar o mais limpo possível para o procedimento, por isso bebidas alcoólicas devem ser eliminadas ao menos 72 horas antes da cirurgia no mínimo. O álcool leva entre 48 e 72 horas para sair do organismo, o que pode retardar o processo cirúrgico e até danificar a absorção de anestesias, causando problemas na mesa de cirurgia.

Há ainda uma lista de alimentos que não podem ser ingeridos e devem ser informados pelo médico. No geral os médicos fazem uma lista ou dão uma ideia geral de que se podem ou não comer alguma coisa. O jejum é o mais indicado.

Deixe um Comentário

comm comm comm