Blush Terracota

Postado por  //  19 de agosto de 2011  //  Beleza  //  Nenhum Comentário

Blush na Cor Terracota é Um Dos Mais Queridos Pelos Que Entendem e Gostam de Maquiagem

Cada mulher tem o seu acessório preferido na maleta de maquiagem. Para umas o delineador é a peça chave para se ter na bolsa e sair sem o seu belo lápis de olho é quase um pecado. Já algumas dizem que pó compacto é crucial porque proporciona um milagre que nenhum outro produto o faz de forma tão rápido. Outros ainda dizem que a sombra é o mais importante de toda a maquiagem. Poucas, mas não menos expressivas, há ainda as fãs do blush.

Muitas mulheres não gostam de usar o blush na maquiagem, mas talvez por desconhecimento do poder do produto. Ele deixa a pele iluminada, realça os olhos e anima mais o olhar. O blush serve para dar um retoque na maquiagem, como se fosse o toque final na hora de fazer um make up, seja para o dia ou para a noite.

Blush Terracota

Blush Terracota

E as que não conhecem o blush, saibam que ele tem em diversas cores. A cor mais conhecida mesmo é o tom marrom avermelhado, isso porque ele é bem usado tanto pela pele morena como a branca, da mais clara a mais escura, mas não quer dizer que seja a única, não é mesmo? Existe blush rosa, marrom escuro, bege claro, bege escuro e também o que está sendo a sensação do momento, o blush terracota.

O Que é o Blush Terracota?

A cor de blush terracota é nova no mundo da beleza, tem uns dois anos ou menos de lançamento do mercado, mas já faz toda a diferença. Isso porque até este momento a maioria dos blushs lançados tinham nuances mais apagadas ou totalmente acesas e esta cor veio mesmo para fazer a diferença.

Terracota

Terracota

O que acha de usar um blush com ares de pó compacto? É isso que faz o blush terracota. Ele é como se fosse uma cereja no bolo, uma simples pincelada para complementar o que já está bom, o que é o real uso do blush diante de toda a maquiagem.

O blush terracota tem uma cor de terra mesmo, como sugere o seu nome, o que quer dizer que deve sempre fazer parte do estilo de make up nude, a maquiagem cor da pele, quase invisível que apenas ressalta a beleza que já existe.

Blush

Blush

E algumas podem se perguntar: então por que usar blush se a maquiagem já é nude? Porque ele age como um pó iluminador. A cor é terra, mas uma terra brilhosa, o que faz com que a maçã do rosto fique mais iluminada. O efeito é natural, mas com um ar mais bronze e ressaltando o olhar e as bochechas, partes importantes de uma maquiagem.

Deixe um Comentário

comm comm comm