Como Reconhecer um Homem Apaixonado

Postado por  //  22 de julho de 2013  //  Beleza  //  Nenhum Comentário

Toda mulher, mesmo na sua mais tenra idade, quando está envolvida sentimentalmente com um homem, tem interesse e curiosidade de saber se o seu parceiro também suspira e nutre por ela os mesmos desejos e anseios. Algumas são mais afoitas e ficam o tempo todo perguntando, indagando sobre os sentimentos do amado. Outras, um tanto mais recatadas, ficam apenas observando, a fim de descobrirem algo sobre o seu amado.

.

Por isso mesmo elaboramos algumas dicas para você reconhecer quando o homem está apaixonado, pois os sinais de um homem apaixonado são sempre os mesmos e não mudaram com o tempo.

Os homens  não são seres incompreensíveis, pelo contrário, são muitas vezes mais previsíveis do que as mulheres. Nós mulheres somos mais complexas e não sempre damos sinais evidentes. Quando, ao contrário, tiverem de frente a um homem, se forem somente um pouco psicólogas, poderão notar, na maioria dos casos,sinais que indicam se este homem está mesmo apaixonado. Esses sinais são dos mais variados e diferentes de pessoa a pessoa, segundo o caráter ou o tipo de condicionamento, mas se mostrarem um ou mais elementos que encontrei nesta lista no What do man reallything significa que está perdidamente apaixonado por você ou existe uma grande probabilidade que esteja. Veja alguns sinais:

Homem Apaixonado

Homem Apaixonado

  • É tímido contigo.
    Quando você estiver frente a frente com ele torna-se menos falador quando normalmente é muito extrovertido e geralmente não tem problemas em falar com as pessoas.

    • Te procura sempre com uma desculpa.
      É claro do fato que entre em contato com você muitas vezes por motivos inúteis. Sinal de que ele quer falar com você e sente uma forte atração por você.
    • Ele irá te ouvir
      Quando você sabe que tem a atenção de um homem? Quando ele não está falando de si mesmo. É simples assim. A próxima vez que você estiver em um bar, ouça atentamente qualquer mesa cheia de homens. Eles estarão falando com entusiasmo sobre seus assuntos favoritos: eles mesmos. Quando um homem se cala e realmente ouve o que você tem a dizer, deve ser o amor ou atração forte.

      Paixão

      Paixão

    • Procura você muitas vezes com os olhos para conseguir troca de olhares.
      Quando você está no seu bairro procura de todas as formas capturar você com o olhar, um sinal de que tem uma caidinha por você.
    • Ele vai te olhar nos olhos
      Todos nós já ouvimos o provérbio: “os olhos são a janela para a alma.” Se ele está interessado, vai se concentrar em você e mirar nos seus olhos. Provavelmente ele irá te dedicar um olhar romântico e um sorriso tranquilo demonstrando que está apaixonado.
    • Apresenta um tipo diferente de linguagem corporal.
      Assim como você aparece ele não se controla e começa a ficar agitado ao ponto de ter que mexer as mãos a todo custo, mexer no cabelo ou brincar com alguns acessórios, como uma gravata ou relógio.
    • Ele vai se inclinar na sua direção
      Você deve observar se ele vai inclinar o corpo para a frente, na sua direção. Este movimento pode ser muito sutil ou extremamente visível. Esta é uma maneira de saber se ele quer se aproximar de você;
    • Ele vai te tocar
    • Se um homem está interessado, ele vai querer estar perto de você. Ele também vai querer aproveitar cada oportunidade para te tocar. Talvez seja o seu braço, a perna, o joelho, não importa. Sua presença será física e afetiva.
    • Fica vermelho quando recebe um elogio seu.
      Se ele é um cara que não fica corado facilmente, muito menos fica roxo por algum elogio que alguém faz, e isso acontece, pelo contrário, sempre que recebe um elogio seu, indica que sente algo por você.

      • Ele assistirá um filme com você
      • As chances deles preferirem assistir um jogo de futebol são grandes. Mas pode ser um sinal importante se ele tiver interesse nas coisas que você gosta. Se ele está feliz por assistir a um filme que você escolheu ou não reclamar quando você quiser ir ao shopping, você já deu um passo maior para o relacionamento.
      • Ele vai rir de suas piadas
        Quando estão apaixonados, os homens se interessam pelo seu senso de humor. Será um bom sinal se você perceber que ele está rindo e se divertindo ao seu lado. Não pense que os homens não levam nada a sério.
Imagem de Amostra do You Tube
  • Gagueja ou se atrapalha com as palavras quando fala com você.
    Quando um homem está apaixonado, pode acontecer que não consiga ser desenvolto com as palavras da emoção de falar com você, e isso normalmente desperta ternura nas mulheres.
  • Tenta te ajudar no trabalho.
    Quando se compromete a ajudar indica que está interessado em você. Especialmente se quiser ajudar com a papelada complicada que você leva para casa ou ainda quando tem uma grande disposição de buscá-la e levá-la de volta para casa.
  • Lembra do dia do seu aniversário.
    É coisa rara que os homens se lembrem de qualquer data de aniversário (talvez o da mamãe, sim!), mas se acontece que se lembre do dia do seu aniversário é um sinal de interesse.
  • Dirige sempre a palavra a você, mesmo quando estão em grupo.
    Se existem outras mulheres no grupo, pergunta somente a você se quer ou não tomar um café juntos, e demonstra interesse somente a você, é sinal que sente muita ternura.
Imagem de Amostra do You Tube
  • Ele se fará presente
    Coincidência com certeza não será o caso. Provavelmente ele vai aparecer enquanto você toma um café ou almoça perto da sua casa. Esta é uma forma dele tentar se conectar a você. Leve isso como um sinal positivo e tire o máximo de proveito no seu próximo encontro.
  • Começa a melhorar o próprio aspecto físico.
    Até o homem menos atencioso ao próprio aspecto físico começa a se cuidar  melhor e reconsiderar a própria aparência para parecer mais bonito e apresentável na sua frente.
  • Ele vai te manter por perto
    Se ele se senta perto de você, melhora a proximidade. Se ele pega sua mão, abre portas para um contato maior. Isto não são só os sinais dos interesses deles, mas também serve para manter as suas atitudes e intenções.

Todas nós temos experiências diferentes em relação aos homens, mas eu me lembro com carinho, de um rapaz que conheci anos atrás, que quando estava na minha frente, em um encontro a dois, mexia as pernas sem parar, cruzando e descruzando em continuação: estava emocionado, apaixonado e tentava me mostrar…

.

Deixe um Comentário

comm comm comm