Dieta de Bárbara Evans: Perdendo Peso Rapidamente

Postado por  //  8 de dezembro de 2012  //  Beleza  //  Nenhum Comentário

Há algum tempo surgiu na mídia a filha da ex-modelo Monique Evans, Bárbara Evans. Além de surpreender a todos posando nua para uma revista masculina a loira também fez o que muitas mulheres desejam, perder 11 kg em 3 meses. Quem já tentou fazer dieta sabe como é difícil conseguir eliminar tantos quilos em tão pouco tempo.

Imagem de Amostra do You Tube

Se você está na luta pelo corpo perfeito descubra qual é o grande segredo da dieta de Bárbara Evans e tente fazer essa façanha em casa. Poder curtir o verão com um corpo dos seus sonhos é sempre maravilhoso, não é mesmo?

O Corpo de Bárbara Evans

.

Para entender melhor o quanto a mudança de corpo de Bárbara foi radical é interessante lembrar que quando a moça apareceu para a grande mídia torcendo pela sua mãe Monique Evans no reality show “A Fazenda” ela fazia o tipo mulherão com curvas.

Apesar de não estar gordinha, apenas com curvas, Bárbara não se sentia feliz, pois de acordo com ela mesma a sua preferência sempre foi por fazer o tipo mulher magra. Depois do sucesso na Playboy a moça passou a ser ainda mais convidada para eventos importantes e assim se ver constantemente nas páginas de revistas e sites da internet.

Quando percebeu que não estava feliz com o seu corpo ela decidiu que faria uma dieta, porém, sem radicalizar e nem arriscar a sua saúde. Isso é muito importante de deixar claro, pois muitas pessoas no intuito de ter resultados mais rápidos deixam de se alimentar o que nunca é bom.

A Dieta de Proteínas

.

A dieta escolhida por Bárbara foi a famosa dieta de proteínas, mas antes de você começar a seguir os mesmos passos é bom saber que não será fácil. Sobre isso Bárbara disse que: “Não tem erro, basta levar a dieta da proteína a sério. O povo faz durante a semana, emagrece dois quilos, e no final de semana volta a comer. Assim não funciona.”

Então já sabe se vai tentar emagrecer com essa dieta é necessário ter força de vontade e dedicação. Apesar de ter restringido o seu cardápio Bárbara nega que tenha passado fome ou algum tipo de desconforto:

“Como muito legume e verdura, meu prato sempre tinha essas coisas, desde criança, então para mim é normal. Agora que já emagreci tudo que queria estou mais desencanada, mas essa coisa de viver de água a alface não existe.”

O final da declaração a respeito de alface e água foi a resposta da moça para as notícias que a imprensa veiculou como se ela tivesse dito que comia apenas isso.

As Festas e a Tentação

Um dos principais problemas de manter uma dieta é não deixar a vida social acabar, uma vez que boa parte de nossa vida social está ligada a comida. Sobre isso Bárbara disse que não deixou de ir a festas e eventos, pois sempre encontrava algum tipo de proteína para comer.

Em relação às tentações ela relembra quando as amigas a chamavam para ir ao McDonald’s. Ela dizia que iria, mas que não iria comer em hipótese nenhuma.

A Silhueta de Bárbara Evans

Bárbara Evans

Bárbara Evans

A nova silhueta da modelo Bárbara Evans é de 48 kg e altura de 1,71m. A loira diz que não faz exercícios para manter o novo corpo, mas que também cuida para não comer demais.

Os motivos que levaram Bárbara a perder tanto peso foram profissionais, pois como ela está investindo na carreira de modelo acredita que se for mais esguia terá mais chances de conseguir bons contratos.

Detalhes Sobre a Dieta das Proteínas

A famosa dieta das proteínas é uma criação do cardiologista norte-americano Dr. Atkins que já possui um grande número de adeptos pelo mundo. Uma das principais características é que essa dieta promete uma perda de peso rápida.

Porém, é válido dizer que essa dieta divide a opinião de médicos ao redor do mundo, pois a ideia básica é que a pessoa que faz a dieta faça uma grande ingestão de alimentos proteicos como queijos, ovos, carnes dentre outros. Porém, não se pode consumir carboidratos.

Para alguns médicos isso pode não ser saudável e trazer problemas para a saúde da pessoa que faz essa dieta. A dieta seguida a risca zera a ingestão de carboidratos como um todo isso inclui verduras e legumes.

Porém, observando o cardápio que Bárbara Evans criou para o seu dia a dia observamos que ela não seguiu o método a risca da dieta das proteínas garantindo que o seu organismo não sofresse com a falta de nenhum tipo de nutriente.

É importante que você coloque a sua saúde sempre em primeiro lugar e busque a orientação de um bom nutricionista para encontrar o equilíbrio entre o plausível e o que dá resultados. Mas, com força de vontade é possível perder uns bons quilos em pouco tempo.

Como Fazer a Dieta de Proteínas de Bárbara Evans?

Imagem de Amostra do You Tube

Depois de conhecer os motivos da modelo Bárbara Evans e também a forma como isso afetou a sua vida para emagrecer você deve estar curioso para saber como fazer essa dieta na sua casa, não é mesmo? Pois, veja abaixo como é o dia a dia dessa dieta.

O Cardápio da Dieta de Bárbara

Antes de acompanhar o cardápio já se prepare, pois ele é bem enxuto e pode ser que muitos dos alimentos não sejam exatamente os seus preferidos, mas se você deseja muito emagrecer pode ser uma sacrifício necessário.

Café da Manhã

O café da manhã de Bárbara é composto de iogurte com farofa de linha dentre outros alimentos que tenham fibras.

Lanche da Manhã e da Tarde

Basicamente deve ser o momento de comer frutas do dia, pode ficar a sua escolha, mas evite frutas como a banana que são muito calóricas. O mamão é um bom regulador do intestino podendo ser uma excelente opção.

Almoço

Deve conter proteína, pode ser peixe, carne ou frango, também precisa conter legumes e verduras, a vontade.

Jantar

Pode ser uma bela sopa ou então uma salada de legumes.

E aí se motivou a seguir o exemplo da loira e começar a regular o que vai para a sua mesa?

Deixe um Comentário

comm comm comm