Como Conseguir os Cabelos das Famosas

Postado por  //  13 de agosto de 2014  //  Cabelo  //  Nenhum Comentário

É incrível como as famosas estão sempre com os cabelos diferentes e ainda assim os fios permanecem saudáveis e brilhantes. Não é fácil ser cabelo de atriz ou cantora, pois é preciso passar muitas vezes pelo secador, chapinha, babyliss, colorações, alisamentos, permanentes, extensões entre outros procedimentos que ao mesmo tempo que deixam as madeixas mais bonitas também danificam e muito os fios.

Imagem de Amostra do You Tube

Porém, mesmo com essas verdadeiras sessões de ‘tortura’ capilar as famosas aparecem sempre com ondulados lindos, loiros perfeitos, todos os fios no lugar e assim por diante. Não fique com inveja, aprenda a como usar os truques certos e ter esses cabelos você também.

Os Ondulados dos Cabelos das Famosas

Os fios ondulados que muitas famosas ostentam são os preferidos de muitas anônimas que também querem brilhar com o visual ‘natural’. Esclarecemos abaixo como conseguir o ondulado de algumas famosas.

Ondulado da Bruna Marquezine

A atriz que brilhou como a mimada Luiza de “Em Família” aparecia nas telinhas com um ondulado bem estilo ‘garota carioca’ natural. Para criar esse efeito você deve começar secando completamente as suas madeixas com o secador. Na sequência enquanto o cabelo ainda está quente você deve separá-lo em mechas que tenham cerca de três dedos de largura.

Faça então rolinhos até a metade do comprimento dos seus fios, prenda com a ajuda de grampos (rolinhos com velcro facilitam essa etapa). Espere cerca de 20 minutos e remova os grampos. Passe os dedos como se fossem um pente no cabelo para dar aquela soltada nos fios. Passe um pouco de pomada seca nas mãos e depois comece a amassar as madeixas sempre no sentido para cima.

Ondulado da Isabelle Drummond

A atriz Isabelle Drummond surpreendeu ao sair do cabelo curto e castanho para um cabelão loiro e com um ondulado muito sensual para viver a personagem Megan de “Geração Brasil”. Para conseguir esse efeito você deverá secar bem o cabelo com o secador.

Depois borrife no comprimento das madeixas um spray feio de água do mar (você encontra em lojas de cosméticos), vá amassando os fios usando as mãos sempre de baixo para cima. No caso de o seu cabelo ser crespo ou muito cacheado é interessante fazer uma escova antes.

Ondulado Frisado da Fernanda Lima

Para conquistar esse visual de cabelo de sereia usado pela Fernanda Lima a dica é lavar as madeixas e depois usar um gel conhecido como sculpt que ajuda a modelar o cabelo sem deixar os fios endurecidos. Aplique o produto por todo o comprimento dos fios e depois seque bem com o secador.

Na sequência separe mechas que tenham uma largura de uns três dedos e trance o cabelo todo. Com as tranças feitas use o secador bem quente passando nas tranças, deixe em torno de dez segundos em cada trança. Depois que o cabelo ficar frio solte as tranças, esse gel vai ajudar a deixar as madeixas controladas e sem ficar arrepiadas.

Cachos de Erika Januza

Os cachos perfeitos da atriz Erika Januza também despertaram o desejo feminino, para chegar a esse resultado você deve lavar o cabelo e secar em torno de 95%. A sequência divida o seu cabelo em cinco partes que são a franja, duas mechas que devem ficar na altura das têmporas e o que sobrou das madeixas em outras duas mechas.

Você deverá começar a modelar pela franja, as outras partes deverão ser presas com grampos. Vá soltando os grampos e separe em mechas de cerca de três dedos de largura. Depois disso enrole usando babyliss médio em sentido vertical e aguarde cinco segundos, depois solte a mecha. Para finalizar esse cabelo borrife um pouco de spray do tipo que dá brilho.

Como Conseguir o Loiro das Famosas

Quase todas as mulheres sonham em ser loiras algum momento na vida e muitas famosas realizam esse desejo com poderosas tinturas. Como para ficar com um loiro natural e bonito é necessário acertar no tom e na técnica é possível se inspirar no cabelo das famosas, confira a seguir como conseguir os fios loiros delas.

O Loiro Buttery de Flavia Alessandra

Os olhos castanhos de Flavia Alessandra ganham muito mais iluminação com os fios loiros que a atriz ostenta. Para chegar a esse resultado ela tem luzes num tom bem claro dourado que é chamado de buttery e possui blocos platinados em algumas partes. Essa cor é indicada para quem tem olhos dessa cor e ainda deixa a pele com um tom bonito de rosa.

O Loiro com Microluzes de Cameron Diaz

O cabelo loiro de Cameron Diaz é um dos mais copiados, mas nem todo mundo sabe que o efeito é criado pela presença de microluzes pelo comprimento todo. Esse truque serve para deixar o cabelo com um loiro monocromático que parece platinado, mas sem tantos prejuízos a saúde dos fios para chegar lá.

O Loiro Monocromático de Fernanda Lima

Outra famosa que usa o truque das microluzes para criar um efeito monocromático no seu cabelo. No caso de Fernanda as microluzes são em tons de dourado.

O Loiro Sunkissed de Mariana Weickert

O belo cabelo loiro de Mariana é o que se conhece como sunkissed, ou seja, que tem luzes bem claras no comprimento e cujas pontas tem um tom mais dourado. Para criar um efeito mais tridimensional a apresentadora tem em torno de 20% do seu cabelo luzes num segundo tom de loiro que puxa mais para um platinado, mas atenção que as luzes não encostam na raiz.

Gisele Bündchen

O cabelo de Gisele Bündchen tem fama própria e é o que as fãs mais tentam copiar. Os fios da top tem um tom natural loiro escuro acinzentado, para iluminar o visual ela faz luzes em lugares estratégicos deixando assim o contorno do rosto bem como as pontas das madeixas mais claras.

Giovanna Ewbank

A atriz Giovanna Ewbank também tem o cabelo num tom de loiro acinzentado escuro e usa luzes como pontos de luz em partes estratégicas, as luzes começam em aproximadamente 1 cm da raiz. O cabelo de Gio tem muitas luzes num tom de loiro bem claro.

 

Deixe um Comentário

comm comm comm