Cores de Tintas para Cabelos

Postado por  //  19 de abril de 2011  //  Cabelo  //  Nenhum Comentário

As Cores e os Cabelos

Aproveitar para mudar o visual e seguir a tendência está com tudo entre as mulheres ousadas, sexys e inteligentes

Cores de Tintas para Cabelos

Cores de Tintas para Cabelos

Ser mulher hoje em dia significa ser completa, se interessar por tudo, estar atenta às novas tendências, nunca deixar de ser vaidosa e cuidar de sua aparência. Em se tratando de cabelos, no decorrer de um ano, não se fica parado no tempo e, assim, neste um ano, vai surgir mais que uma nova tendência, que são as cores mais fortes para a estação, uma ou mais de uma cor de lançamento, tons mais fortes ou mais suaves. Enfim, uma mulher que se goste não vai deixar que seus cabelos brancos tomem conta de sua cabeça ou que seus cabelos fiquem fora da moda.

Os Cabelos

Beleza

Beleza

Para uma gama muito pequena que resolve optar pelo branco, algumas se dão bem, mas a maioria não fica tão bem, pois em determinadas pessoas o cabelo branco envelhece um pouco. Para outras, adiciona um charme. Mas ainda existem as pessoas extremamente vaidosas a ponto de nunca deixarem que vejam seus cabelos brancos ressurgindo, lembrando que esse fator não tem a ver com idade, mas sim com personalidade. No final das contas, o que importa realmente são as tendências que deixam os homens, e principalmente as mulheres lindas e na moda.

As cores do momento são destaque absoluto. Para quem gosta de estar muito em evidência, nada como mechas com até três tons de dourado, mantendo a raiz em sua cor natural e seguindo a mesma linha dos loiros. Outra opção é exibir mechas bem mais claras com fundo de raiz da mesma cor de seus cabelos ou então usar as micro mechas com várias tonalidades, dando a impressão de muitas luzes em suas madeixas (este método está sendo muito usado).

Dicas

Modelos

Modelos

Se preferir uma cabeça mais despojada, aparentando muita praia, deixe vários dedos de raiz, e a partir da metade do cabelo, bem claras, faça mechas, podendo ainda utilizar tons dourados e platinados. Caso prefira um tom mais escuro, poderá optar por nuances mais intensas de marrons e chocolates, podendo ser aplicadas luzes bem sutis, que darão uma sensação de iluminado, dando movimento aos fios.

Agora, se tiver uma pele e olhos claros, aproveite para inovar colorindo seus cabelos com tons ruivos alaranjados escuros. Também para essas tonalidades de pele terão como opção os avermelhados, como um castanho-avermelhado, dando um ar de muita vida e energia, podendo ainda criar nuances claras e médias de castanhos, incluindo mechas marrons (esse efeito dará um ar bem jovial). Ainda dá incluir apenas um tom de chocolate apenas, mas se você não gosta muito de cores estrelares e prefere permanecer com sua cor ou tonalidade parecida, coloque um pretinho básico que dará a seus cabelos muito brilho e elegância.

Ser atrevida é a colocação exata quando o assunto é cabelo, e são muitas tendências que agradam e combinam com todo tipo de rosto, de cabelo e, principalmente, de gosto.

Deixe um Comentário

comm comm comm