Cortes de Cabelo Radicais

Postado por  //  4 de junho de 2013  //  Cabelo  //  Nenhum Comentário

Hoje em dia a moda é bastante diferente dos tempos passados, e o que tivemos uma grande mudança certamente foram os cortes de cabelo, atualmente é possível podermos avistar uma série de cortes de cabelos muito radicais, mas estes cortes radicais cada vez mais vem sendo utilizados pelos jovens que gostam de mudar totalmente o seu visual. Para quem estiver cansado de um cabelo repartido e também penteado para o lado está na hora de mudar completamente o visual, isto torna a mudança de visual algo radical.

.

O cabelo Que Fala Muito Mais de Você

Os cabelos certamente poderão falar muito mais de você, por isso veja os visuais interessantes que iremos indicar a seguir:

Para cabelos curtos, é interessante que as mulheres decididas e mais modernas utilizem este visual, normalmente estas contam com uma grande profissão, e é um visual que não combina de forma alguma com rostos mais gordos e também mulheres que tenham um pescoço muito alto. É bastante indicado para quem tiver traços que sejam delicados.

Estilo

Estilo

 

Estilo

Estilo

Os cabelos médios são indicados para todas as mulheres, sem exceção, o grande segredo deste tipo de cabelo é que você irá fazer na frente, um corte que poderá ser um pouco mais degradê, ou também mais repicado o que irá dar um charme muito interessante e a mais na mulher, por isso não se iluda, até mesmo quem tiver os visuais muito mais cacheados poderão aderir a este tipo de modelito.

Para os cabelos longos, é indicado que sejam utilizados para as mulheres que são mais maduras, e que queiram passar esta posem, já que ele poderá envelhecer muito mais a mulher, é bastante indicada para todas as mulheres, já as baixinhas não podem deixar os cabelos passar do meio do peito já que afina muito a silhueta.

O Que as Mulheres Modernas Procuram Cada vez Mais

Modernas

Modernas

As mulheres modernas cada vez mais estão a procura de cortes de cabelo descontraídos, e certamente elas deverão conhecer o modelo de cabelos chamado “sidecut”. Esta é uma tendência muito interessante que inclusive já encantou várias famosas como por exemplo Rihanna, Miley Cyrus, Alice Dellal e Cher Lloyd. Com isto o corte inovador e diferente requer muito mais coragem e ainda atitude, já que o cabelo terá como principal característica um raspado em sua lateral.

Dicas de Cabelo Raspado na Lateral

Para todas as mulheres que são clássicas e também conservadoras o sidecut é uma alternativa bastante interessante e totalmente fora de que4stão para que possa mudar o visual. Para as jovens por exemplo, que costumam apreciar um estilo diferenciado, um pouco mais descontraído e também mais ousado, o corte de cabelo utilizado raspado na sua lateral poderá ainda ser uma boa alternativa para mudar totalmente a sua aparência.

Imagem de Amostra do You Tube

Este cabelo não é uma novidade atual, ele já foi apresentado para o mundo nos anos 70 onde chocou totalmente a sociedade. Este corte de cabelo ganhou uma grande fama para que possa fazer parte da sua identidade visual dos movimentos de punk rock. Aos poucos o cabelo raspado nas laterais começaram a ganhar um modelo novo, passando a valorizar muito mais a feminilidade das mulheres. As mulheres atualmente mais femininas e modernas utilizam os cabelos sem que possam comprometer o comprimento dos seus fios de cabelo por exemplo, elas poderão criar assim uma aparência muito mais bonita e marcante.

Se a lateral dos cabelos for totalmente raspada o cabelo deverá se chamar undercut, se ele aparecer raspado apenas em uma parte da sua cabeça o nome deste tipo de corte será sidecut. As duas alternativas são interessantes e bem ousadas, apesar disto não é difícil se encontrar garotas que possam estar dispostas a mudar de visual radicalmente. Algumas mulheres inclusive além de raspar as duas laterais, pintam os cabelos raspados de tons mais claros ou coloridos que fica com um visual mais interessante.

Este tipo de corte pode ser feito de diversas formas, e por isso os cabeleireiros não contam com uma grande dificuldade para realizar o corte, basta apenas se separar as áreas cortadas em parte dos fios que irá permanecer assim com comprimentos normais de cabelos. Os efeitos poderão ser elaborados com uma máquina, navalha ou ainda tesoura. Devido ao crescimento dos fios porém este tipo de cabelo precisa de uma manutenção mais frequente, e quando os cabelos ficam mais curtos os retoques com a máquina devem ser feitos em cada 15 dias. Já se os cortes forem feitos a tesoura a sua manutenção poderá acontecer em até 50 dias.

Cabelos Coloridos Com Cortes e Cores Alternativas

As cores que são mais fortes e vibrantes aparecem por todas as partes, principalmente nas adolescentes que gostam de criar um visual diferenciado. A moda dos cabelos coloridos e ainda com cortes muito alternativos vem cada vez mais se tornando comum mundialmente falando. Todas as cores exóticas poderão ser vistas pelas ruas tanto em homens como mulheres que queiram chamar a atenção ou ainda criar um estilo diferenciado.

Imagem de Amostra do You Tube

É interessante que para os jovens os cortes de cabelo diferenciados e ainda as mudanças radicais de look é uma forma interessante de se poder expressar diante de sua vida moderna e ainda conseguir um lugar que seja de destaque frente aos seus colegas. O cabelo ainda deverá mostrar toda a personalidade dos adolescentes e também mulheres de atitudes adultas.

É interessante quem tem a capacidade e principalmente o dinheiro para acordar em um belo dia e dar uma renovada no visual, sem depois ter remorsos inclusive, apesar disto a maioria das mulheres são reservadas neste sentido muitas celebridades gostam do visual radical confira algumas a seguir:

Britney Spears por exemplo, está sempre mudando, e larga o loiro de muitos anos optando por castanho médio, e voltando ao loiro novamente, as duas cores ficam bem para a moça.

Taís Araújo por exemplo, buscava um cabelo com que tivesse menos trabalho, e um volume menor, o curtinho ficou muito bem dando inclusive uma aparência mais jovem para ela.

.

A  mais radical certamente foi a de Miley Cyrus que preferiu ficar com um corte de cabelo mais revoltado, e nada feminino porém combinou com seu estilo.

Deixe um Comentário

comm comm comm