Franja Falsa

Postado por  //  26 de julho de 2011  //  Cabelo  //  Nenhum Comentário

A vaidade faz parte do cotidiano das mulheres que adoram viver em total transformação, nada como um dia estar de um jeito e depois de alguns dias de outra maneira. Para que isso aconteça são vários os subterfúgios usados por elas, entre eles um que é muito difundido é o mexer nos cabelos, seja cortando-os ou tingindo. Um forte aliado a transformações que com pouco se percebe é o corte em franjas, agora sendo bem utilizada e aprovada pela maioria das mulheres.

Fazer Franja Falsa

Fazer Franja Falsa

Para que seja feita uma franja é necessário verificar antes se o modelo combinará com você. Como em todo processo ou até mesmo antes de uma mudança de cor, tem que verificar se irá lhe cair bem, e com a franja não será diferente, você terá sim que verificar qual tipo cairá melhor para seu rosto.

Portanto procure se informar quanto ao tipo de rosto qual franja cairá melhor, por exemplo, para quem tem um rosto arredondado ou quadrado o correto é uma franja longa que dará ao seu rosto muito mais suavidade, sendo que o corte, de preferência, seja cortado em diagonal com suas pontas repicadas, você perceberá que vai acontecer uma harmonia entre seu rosto e seus cabelos, isto porque simplesmente uma franja proporcionou este efeito.

Franja Falsa

Franja Falsa

Para um rosto oval que em sua formação, destaca-se a testa arredondada, bem como as têmporas e o queixo, para que este rosto dê a impressão de não estar tão alongado, usa-se um corte em franjas retas ou laterais, e quanto ao comprimento destas franjas, você poderá usar a que mais gostar: curtas, retas ou franjões.

Para um rosto retangular onde seu queixo torna-se evidência, sua testa pequena e as suas têmporas não tão visíveis, o correto para esta formação óssea será uma franja reta acima da sobrancelha, com certeza ela irá valorizar bem mais seus traços causando um rosto bem mais sensual.

Agora se você possui um rosto longo procure utilizar uma franja longa cortada na linha do queixo, irá te proporcionar uma equiparação na qual não vai causar o impacto de quando estivesse com o rosto totalmente livre, sem contar que dará um charme todo especial, onde causará a impressão de que houve uma diminuição no comprimento de seu rosto.

Modelos Franja Falsa

Modelos Franja Falsa

São vários os cortes de franjas, de acordo sempre com o formato de seu rosto. Tem a franja desfiada, este corte é feito em toda ela, suavizando seu conteúdo, proporcionando muito mais flexibilidade e causando certo modernismo.

A franja cheia é aquela muito utilizada para quem possui muito cabelo, ela é dividida no meio da cabeça e cortada em um todo, escondendo totalmente sua testa.

A franja falsa é aquela que se utiliza bem poucos fios de cabelo tirando-os do meio de sua testa, para que dê certa harmonia entre seus cabelos e seu rosto, sem que seja utilizado muito cabelo e assim mesmo proporciona a impressão de estar com uma franja normal.

Deixe um Comentário

comm comm comm