Franjas em Diagonal

Postado por  //  26 de julho de 2011  //  Cabelo  //  6 Comentários

Quando você quiser entrar no mundo das franjas terá que optar por um bom profissional, ele dirá qual franja cairá bem para seu tipo de rosto, encaixando juntamente com o rosto o seu tipo de cabelo, e assim podendo verificar qual modelo de franja lhe cairá melhor.

A diagonal muito utilizada pelo fato de não mexer muito com a estrutura de seu visual, irá proporcionar muito mais conforto, flexibilidade e uma arrumação bem mais prática, causando uma beleza diferenciada.

Disfarçar a Teste

Disfarçar a Teste

Para uma franja diagonal você poderá ver que lado prefere que seu cabelo tenha caída, para onde deverá jogá-lo, definido isto, reparta na altura das meninas de seus olhos, onde vai causar uma assimetria muito  interessante e com um detalhe muito importante, este tipo de franja pode ser usado em cabelos ondulados.

Outro detalhe para as mulheres que não possuem um volume grande de fios e seus cabelos são lisos, o ideal seria um corte em diagonal, trazendo volume para esses cabelos finos.

Franja

Franja

As características para quem usa franja são de renovar, você ficará com uma aparência jovem e para certos casos não inspira confiança, principalmente para certos cargos, portanto se você optou em ter uma franja em corte diagonal e abaixo da linha da sobrancelha, com certeza poderá se tornar séria quando da necessidade, para isso basta prende-la ou jogar todo ela para traz misturando esta franja e todo o cabelo, isso irá proporcionar um visual mais sério. Já quando quiser ser despojada poderá utilizá-la com toda a força e sentir-se muito mais jovem e elegante, abusando do ar jovem que o próprio estilo da franja proporciona.

Se você tem um cabelo longo com pontas cacheadas e gostaria de ter uma mudança no seu visual, mas não quer cortar o cabelo, é simples e vai ficar um arraso, corte uma franja na diagonal começando na linha do queixo, dessa forma dará vida ao seu cabelo e ao seu visual, ficará com aparência bem mais jovem, podendo ainda quando não quiser utilizar a franja escondê-la em meio ao cabelo, colocando para trás.

Franja Falsa

Franja Falsa

Se você tem o rosto quadrado ou arredondado procure ajeitar uma franja mais longa para que haja uma harmonia perfeita, procure cortá-la na diagonal.

A franja em sua maioria está como sempre esteve para ajudar, ela é o complemento de um corte, é a suavização de um rosto, como por exemplo, um rosto arredondado com um corte certo de uma franja ficará bem mais amenizado, proporcionando muito mais beleza a este rosto.

Todo cabelo necessita de cuidados e a franja não é diferente, será necessário ajustes de preferência quinzenal em seu comprimento e quando for cortar verifique se você pediu que o corte saísse da linha do queixo, o cabelo estando molhado o corte deverá ser feito um pouco abaixo da linha do queixo para que quando estiver seco ele fique realmente alinhado. E assim seja para qualquer modelo de franja, a mesma técnica tem que ser usada.

6 Comentários on "Franjas em Diagonal"

  1. JOYCE 15 de junho de 2012 às 18:39 · Responder

    CABELO ALISADO FICA BEM COM FRANJA

  2. aurilia 19 de julho de 2012 às 13:00 · Responder

    a tou doida atras de um modelo de cabelo ………o que eu façoo….mim ajudem,,,,,,tenho rosto redondo…obg

  3. fernanda 26 de setembro de 2012 às 20:30 · Responder

    nao consigo deixar minha franja caida no olho o que faço?

    • júlia silva 11 de outubro de 2012 às 19:01 · Responder

      muitas vezes o uso da chapinha ou até mesmo dos bobs ajuda!!

  4. júlia silva 11 de outubro de 2012 às 19:00 · Responder

    cada franja linda para cada tipo de rosto!! meu rosto é redondo o que eu faço??

  5. luciana 6 de novembro de 2012 às 14:09 · Responder

    adorei as franjas e gostaria de saber o passo a passo da franja em diagona,
    se puder me ajudar agradeço pode responder por E-mail obrigada

Deixe um Comentário

comm comm comm