Trança Embutida

Postado por  //  8 de setembro de 2011  //  Cabelo  //  Nenhum Comentário

Trança Embutida

As tranças fazem as cabeças e os cabelos das mulheres em qualquer ocasião, para o dia a dia, em baladas, no trabalho ou até mesmo para festas mais chiques como casamentos, formaturas.

E podem ser feitas de muitas maneiras, o que vale é o gosto. As tranças podem ser usadas em qualquer idade, e qualquer tipo de cabelo. Além disso, elas nunca saem de moda. Elas são coringas nos penteados.

Para quem deseja apostar nesse look lindo e fácil, pode usar e abusar das tranças embutidas. Elas são muito fáceis de fazer, além de dar um look diferente no visual, ela possui varias maneiras de se usar, desde as tradicionais até as tranças embutidas laterais e verticais.

Trança Embutida 1

Trança Embutida 1

trança Embutida Lateral é uma variável dos modelos de trança embutida, ela é ótima opção para um penteado de ultima hora para uma ocasião mais especial.

Assim como a vertical,trança embutida é feita normalmente, mas deve ser feita com o cabelo já dividido na vertical.

Outro modelo de trança embutida é a enrolada, para as que querem  criar um efeito diferente, pode apostar nessa dica.Ao invés de trançar os fios, você faz pequenos rolinhos divididos do mesmo modo como se fosse fazer a tradicional, assim, o penteado fica delicado e bonito.

Para quem gosta de mais detalhes, pode apostar em acessórios para cabelos, misturando ao longo dos fios ou fazendo um efeito só nas franjas.

Deixe um Comentário

comm comm comm