Trança Raiz

Postado por  //  15 de setembro de 2011  //  Cabelo  //  2 Comentários

A trança raiz é conhecida também pelo nome de trança embutida, trança nagô, entre outros. Porém, ela é simplesmente mais uma variável desse penteado que agrada a tantas mulheres, e até mesmo homens. Muito jogadores de futebol aderiram ao penteado de trancinhas.

Tranca Raiz

Tranca Raiz

Contudo, hoje o assunto é a trança raiz, e como é feito o seu passo a passo. Então, sem mais delongas, vamos para o que interessa e, depois disso, é só caprichar no penteado, criar muitos looks  e arrasar!

A trança raiz pode ser feita com o cabelo todo ou somente em uma parte dele. Quando é feita com o cabelo todo, um modelo de raiz embutida, o passo a passo é simples.  Os mesmo movimentos e divisão de mechas das tranças comuns tradicionais, a diferença é que essa pega desde a franja, e começa no alto da cabeça o trançado. Costuma ser feita no cabelo todo, até o fim, ou deixar um pouco do cabelo solto nas pontas.

Outra forma da trança raiz, é a nagô, que geralmente são feitas em cabelos afros. Elas são tranças mais finas e podem criar vários desenhos , podem ser feitas com cabelos naturais ou até mesmo apliques sintéticos.

2 Comentários on "Trança Raiz"

  1. Cinthia 21 de setembro de 2011 às 15:59 · Responder

    Gooosteeei*da iniciativa em relatar como eh feita a trança,mas se puuderem poostar um vídeeo[passo á passo,HA*,facilitará bastante*Obrigaduh e Bjos’)

  2. Jefferson Prado 7 de abril de 2012 às 15:56 · Responder

    Acho lindo demais.
    Bom dia, meu nome é Jefferson Prado, eu tenho muito desejo em fazer isto em meu cabelo. Mas tem sido muito chato esperar ele crescer. Qual será um bom tamanho possível para fazer as tranças?

    Grato,
    Jefferson Prado.

Deixe um Comentário

comm comm comm