Tranças Afro

Postado por  //  14 de setembro de 2011  //  Cabelo  //  Nenhum Comentário

Os cabelos afros  necessitam de alguns cuidados a mais do que os outros cabelos, ele possui uma estrutura mais porosa, fina e são mais sensíveis.Por isso ele exige mais hidratação e alguns cortes diferentes, que ajudem a valorizar a sua beleza, e para que ele fique sempre bem cuidado.

Tranca Afro

Tranca Afro

Os cabelos afros permitem muitos penteados, Black Power, enrolado, trancinhas, dreads, entre muitos outros. Mas muitas mulheres ainda preferem as tranças.

As tranças afros são  versáteis, praticas e lindas. Elas possuem varias maneiras de serem feitas, podme ser mais elegante, mais despojada, cobrindo toda a cabeça, moicanos, uma tiara feita com uma trança só, etc.Elas podem ser feitas com apliques ou sem o aplique.Até em cabelos menores.Os modelos com aplique, são conhecidos como Rasta, e podem ser fininhas, por mechas, trança desde a raiz dos cabelos, curtas, longas, coloridas.

Existe um tipo de trança que é chamado de Pastra, é semelhante ao Rasta, porém as trança são feitas em mechas super grossas.

Alguns modelos de tranças são: Nagô (é uma traça feita a partir do couro cabeludo e permite muitos  desenhos), Nagô invertida ( Tranças que começam ser feitas pela nuca e terminam na testa), tererê (Apliques de linha, colorida e que são colocadas em cima de uma trança de cabelo natural)

Deixe um Comentário

comm comm comm