Tranças Diferentes

Postado por  //  13 de setembro de 2011  //  Cabelo  //  Nenhum Comentário

Tranças Diferentes

As tranças nunca saem de moda, e combinam com tudo. Uma trança cai bem em qualquer ocasião,  elas fazem a cabeça de todos os tipos de mulheres, e  existe  um modelo que  se encaixa perfeito em qualquer cabelo.As tranças podem variar de modelos mais simples como as tradicionais, usadas sozinhas, cabelos soltos, cabelos amarrados, com fios soltos,  amarradas  ou frouxas, mais trabalhadas, enfim, escolha a sua, e arrase.

Pode optar pelas mais rápidas e simples, ou então ousar num penteado com uma trança mais elaborada para uma ocasião especial.As tranças podem ser usadas de uma maneira mais soltinha, criam um visual mais descontraído.Uma festa pede uma produção mais sofisticada, e para isso existem as tranças embutidas, mas que sejam feitas na lateral, e com uma parte do cabelo solto. Muito diferente e simples de fazer.

Tranças Diferentes

Tranças Diferentes

Para quem não abre mão do famoso rabo de cavalo, pode apostar no visual dando um charme a mais com uma trança tradicional, ou mais elaborada, como as embutidas.Uma trança linda e que fica bem em looks mais ousados, é a trança espinhas de peixe.Opções para criar não faltam, aposte nas tranças modelo tiara, ou as tranças mais fininhas que são feitas apenas em alguns pontos do cabelo.

Deixe um Comentário

comm comm comm