Cremes Para Firmar os Seios

Postado por  //  12 de fevereiro de 2015  //  Corpo  //  Nenhum Comentário

Um dos principais desejos femininos é manter o corpo todo firme e no lugar por toda a vida. Os seios aparecem no topo da lista de preocupações das mulheres em relação a ação impiedosa da gravidade. Todos os dias batalhando contra uma possível queda dos seios muitas mulheres começam a fazer uso de produtos que prometem dar mais firmeza para a região.

Mas, será que esses cremes realmente funcionam e cumprem tudo o que prometem? A seguir vamos um pouco mais sobre esses cremes, seus ativos e dar dicas de cremes caseiros para ajudar a manter o seu corpo sempre bonito. Porém, já avisamos que para ter uma corpo saudável e esteticamente agradável é necessário manter uma rotina de exercícios e uma alimentação equilibrada.

Creme Kigeline da Pharma Nostra

Um dos cremes mais comentados nos últimos tempos quando o assunto é firmeza para os seios é o Kigeline da Pharma Nostra. O produto é feito com base num fruto de uma árvore africana chamada Kigelia. O objetivo ao usar esse fruto africano é conferir mais firmeza e elasticidade para a pele da área dos seios. Um creme que é indicado para a sustentação e não para o aumento dos seios de mulheres que estão entre 30 e 45 anos de idade e que tenham medidas de busto menores que 90 cm.

Cellbust da Cellcosmet

Esse é um creme revitalizante que tem como objetivo tonificar e firmar a pele da região dos seios. O produto é recomendado para mulheres que desejam prevenir estrias bem como a flacidez nos seios. Consiste num tratamento de endurecimento dos seios que costuma ser usado por mulheres que passaram por uma gravidez ou mesmo que perderam peso muito rapidamente. O creme não deve ser usado por mulheres que estão amamentando.

O creme atua evitando a flacidez da pele da mama e melhora a ação da renovação celular. Dentre os resultados que o produto promete estão realçar os seios, deixá-los mais firmes e a pele mais suave. A sua aplicação se dá de manhã e de noite por dois meses. O produto já passou por testes clínicos.

Bust Lift Creme Modelage da Lierac

O creme Bust Lift Creme Modelage é um creme que tem como principal função modelar os seios lhes conferindo mais firmeza e reduzindo assim a possibilidade de aparecerem manchas na pele da região do decote. Pode ser uma boa opção para quem deseja manter os seios firmes e ainda evitar as temidas manchas nessa área.

Perfect Sculp Gel Buste Subliment Effet Tenseur da De-Cléor

O produto foi desenvolvido com uma fórmula fresca e que tem como principais funções combater as principais causas da flacidez assim como o envelhecimento da pele dos seios. Uma alternativa para quem deseja um creme que ajude a deixar a pele mais firme.

Shiseido Body Creator Aromatic Bust Firming Complex da Shiseido

Um dos produtos da Shiseido mais vendidos no mundo todo esse creme é conhecido pelo seu perfume diferenciado e extremamente agradável. O produto foi desenvolvido para ser usado nos seios e na região do decote, é texturizante e reafirmante da pele. O ingrediente chave desse produto é o Polyvinyl Alcohol que age firmando os seios, contudo, a sensação de firmeza tende a ser passageira.

Um dos motivos que tornaram esse produto um dos queridinhos de mulheres do mundo todo é o fato dele oferecer uma melhora sensível na questão da elasticidade da pele concedida pelo extrato de uma alga chamada Fucus vesiculosus. Por fim o produto possui uma boa quantidade de vitamina C que age como antioxidante deixando a pele renovada e mais firme.

Dica

Todos os cremes dos quais falamos acima podem oferecer resultados e sensações diferentes em cada mulher e por isso a dica é fazer um teste para tentar encontrar aquele que atende melhor as suas demandas. Converse com o seu dermatologista para ter certeza de que nenhum desses produtos pode causar algum mal para a sua saúde devido a algum ingrediente em sua fórmula.

Além disso, tenha em mente que é necessário realizar exercícios físicos com frequência e manter uma alimentação equilibrada. Somente com essa convergência é possível ter um corpo saudável e bonito.

Imagem de Amostra do You Tube

Receita Caseira de Creme Firmador dos Seios

Materiais Necessários

  • Panela
  • Vitamina E (em óleo)
  • Sutiã fino e sem bojo
  • Ovos
  • 2 maçãs
  • Iogurte natural
  • Leite

Como Fazer

Creme Firmador de Iogurte  

Passo 1: A primeira coisa a fazer é misturar uma colher de sopa de iogurte natural com um ovo cru. Misture bem os ingredientes até perceber que se formou um creme homogêneo.

Passo 2: Adicione uma colher de sopa de vitamina E em óleo. Observe que o creme irá se converter numa mistura lisa. Essa mistura ficará cremosa e na forma de uma loção espessa.

Passo 3: Nesse passo iremos fazer a aplicação do creme, espalhe-o diretamente sobre os seus seios e deixe-os totalmente cobertos pelo creme. Para fazer a aplicação faça movimentos de massagem esfregando a mistura a pele de forma que seja absorvido.

Passo 4: Coloque então o sutiã fino e sem bojo por cima da loção e espere que o produto aja durante uns 25 minutos. É importante evitar se movimentar enquanto está com o creme para que ele não se espalhe pelo restante do corpo.

Passo 5: Retire o sutiã e depois lave os seus seios com água morna para remover qualquer resíduo do creme.

Creme Firmador de Maçã

Passo 1: Comece cortando duas maçãs em pedaços pequenos e depois coloque-os numa panela. Adicione as quatro xícaras de leite e leve ao fogo.

Passo 2: Espere que o leite ferva e que as maçãs se tornem mais macias. Depois disso amasse as maçãs de maneira que elas se transformem num tipo de purê consistente.

Passo 3: Retire a panela do fogo e aguarde até que esfrie totalmente.

Passo 4: Após estar com o creme pronto espalhe-o sobre os seios até que estejam totalmente cobertos. Espere que haja durante uns 15 minutos.

Passo 5: Retire totalmente o creme com água morna e depois com água fria para deixar a pele bem limpa.

Deixe um Comentário

comm comm comm