ABC do Amor

Postado por  //  12 de janeiro de 2009  //  Cultura  //  Nenhum Comentário

ABC do Amor é uma crônica que relata como o amor é encantador e está presente em todas as pessoas e no caso da crônica está presente em um menino de apenas onze anos. O garoto que é muito meigo acredita estar apaixonado por uma bela garota e justamente aos onze anos quando Homem e Mulher não se entendem e parece que se odeiam. As crianças são muito inocentes e aos onze anos esse amor é muito puro e sem malicias. O amor muitas vezes trás um sentimento de dor quando não se consegue estar junto a pessoa amada ou essa pessoa não lhe dá valor.

ABC do Amor

ABC do Amor

Em abc do amor o menino e a menina se conhecem desde que entraram na escola no jardim de infância. Começam a fazer juntos Karatê e é quando o jovem menino começa a sentir um sentimento bem diferente pela graciosa garota sentimento esse que ele jura ser amor. O pequeno garoto chora e sofre por esse mor como se fosse um adulto e com a idade de onze anos tudo parece sem fim e que os sentimentos são bem maiores do que parecem. Menina Linda e Menino juntos se tornam amigos muito unidos e inseparáveis, mas o garoto sempre querendo saber se ela gosta dele como ele dela. A Beleza de uma grande amizade sendo que para o pequeno garoto essa amizade é amor.

Filme ABC do Amor

Filme ABC do Amor

O menino acredita que o amor é maior do que tudo, pois tem como exemplo seus pais, o Homem e a Mulher que mesmo em processo de separação vivem juntos na mesma casa. Abc do amor é relatada na cidade de Nova York que possui como atores crianças, mas não é um filme infantil agradando todas as idades mostrando a inocência do amor. O filme é narrado em primeira pessoa e assim fica bem melhor das pessoas entenderem.

Download ABC do Amor

Download ABC do Amor

No filme abc do amor não há cenas de sexo e também não tem decepções amorosas tornando o sentimento do garoto muito puro. É falado no filme sobre a diferença de Menino e Menina, mas de uma maneira muito delicada para não agredir aqueles que estão assistindo afinal é um filme feito com crianças e o garoto só tem onze anos. A amiga de classe tem um ano a mais que ele e que por ter algo especial ao ponto de vista do garoto ela mexe muito com ele. O garoto se aproxima da menina e começa a descobrir seus planos e desejos para o futuro o que não o agrada, pois ela pretende estudar em outra cidade longe dele. Um filme doce com atores jovens e com muita experiência que tentam mostrar ao público como o amor precisa se puro e sem interesses. Com certeza vale a pena assistir a essa bela Crônica.

Deixe um Comentário

comm comm comm