Menino e Menina

Postado por  //  10 de janeiro de 2009  //  Cultura  //  1 Comentário

A diferença entre Menino e Menina é bem grande e pode ser percebida desde que nascem e são bem pequenos. Quando são bebê tem um comportamento bem diferente um do outro, pois os meninos são muito dependentes da mãe e choram mais, mamam mais e são bem mais manhosos. As meninas já são mais calmas não choram muito e também ficam mais no berço do que no colo e essa diferença acompanha meninos e meninas até a idade adulta.

Jogos de Meninos e Meninas

Jogos de Meninos e Meninas

As meninas são carinhosas e meigas até mesmo na hora de brincar predomina a delicadeza. Gostam de brincar de casinha, boneca e de escrever passam horas desenhando e escrevendo cartas onde expressão o amor pelos familiares.  Já os meninos querem correr, pular jogar bola e não param nem um segundo quietos. São birrentos e choram por tudo. Essa diferença entre menino e menina é mesmo muito interessante.

Quarto de Meninos e Meninas

Quarto de Meninos e Meninas

Quando chega à adolescência uma menina apaixonada sempre por um menino mais velho, mas que ainda não perceberam a presença das meninas em suas vidas, pois até nisso meninos e meninas são diferentes, porque as meninas pensam em namoro primeiro que os meninos por amadurecem antes deles. As meninas escrevem frases de amor para os meninos que nem se impressionam com isso. O interesse dos meninos por meninas demora um pouco mais, mas chaga e quando percebem estão apaixonados por uma garotinha que mais tarde se torna uma mulher inteligente e cheia de planos para o futuro.

Meninos e Meninas

Meninos e Meninas

Quando se tornam adultos as diferenças continuam, pois as meninas que se tornaram mulheres pensam sempre no futuro e estudam, trabalham para que a vida seja tranqüila mais tarde. Os meninos que hoje são homens sempre pensando em se divertir com os amigos trabalham sim, mas compra carro, moto e assistem ao futebol no Maracanã. E o futuro? Ele ainda não chegou quando chegar à gente vê como faz. Como dizem alguns por ai… “Primeiro beba o leite para depois saber a cor da vaca…”.  Meninos e meninas são sempre muito responsáveis cada um de seu jeito conseguem realizar sonhos e ser bem sucedido na vida. Ele trabalha e estuda para que um dia possa dar a sua mulher uma vida melhor e cheia de alegrias e ela adora tudo isso.

Meninas são sempre espertas e os meninos não sabem dizer a elas um não. Fazem todos os gostos e sempre estão querendo agradar mais e mais. Mesmo com tantas diferenças meninos e meninas sempre estarão juntos se divertindo e muitos chegando até ao casamento e vivendo feliz mesmo com suas diferenças em agir e pensar, pois amor e intriga são coisas que muitas vezes andam juntos. Menino e menina que depois de muitas coisas vividas se tornam homem e mulher, mas sempre com suas diferenças que atraem um ao outro.

1 Comentário on "Menino e Menina"

Trackbacks for this post

  1. Fotos de Menina - 13 Anos e Desejo | Mulher Brasileira

Deixe um Comentário

comm comm comm