Mulheres Loucas

Postado por  //  4 de janeiro de 2009  //  Cultura  //  Nenhum Comentário

As mulheres fazem da vida um jogo e vivem para ganhar. Elas possuem gostos diferentes a cada uma gosta de uma coisa diferente. Na moda algumas Mulheres Loucas por vestidos outras por calça e todas ficam muito bem vestidas e sempre agradam a todos. A moda 2008 deixou algumas mulheres loucas enquanto outras nem se abalaram com os lançamento e tendências que usou o ano todo.

Mulheres Loucas

Mulheres Loucas

Algumas mulheres loucas por estética fazem de tudo para estar sempre bem e com o corpo em forma e com isso vai para a academia malhar e querem de qualquer maneira perder peso. A clínica de estética sempre lotada de mulheres que pensam que beleza é fundamental e se preciso fazem uma cirurgia plástica para ficar perfeita. Outras mulheres não fazem nada disso e simplesmente vivem e são mulheres loucas pela vida, pois passeiam se divertem e nem passam na frente do espelho são inabaláveis e não perdem um dia de lazer por nada nem se estiverem fora de forma o que importa é viver.

Como Deixar Mulheres Loucas

Como Deixar Mulheres Loucas

Existem aquelas mulheres loucas por trabalho e não fazem mais nada além de trabalhar e fazem seu trabalho com tanta perfeição que agrada a todos. Essas mulheres não saem para barzinhos e baladas e mal namoram e perceber a beleza do homem só se alguma amiga mostrar, pois estão sempre obcecadas pelo trabalho e assim são felizes sem sair somente trabalhando são felizes. É mesmo uma diferença muito grande de gosto e de pensamento.

Mulheres Loucas na Cama

Mulheres Loucas na Cama

Outras mulheres são loucas por chocolate e isso faz delas mulheres completamente loucas por bombons, brigadeiro e tudo que é feito com chocolate. Não conseguem passar nenhum dia sem comer um chocolatinho sempre tem um em casa e na bolsa no caso de estar fora de casa. Uma loucura por comida também pode ser encontrada algumas loucas por espaguete outras por salada gostos variado para pessoas diferentes e sempre com um ideal em comum ser feliz. Mulheres loucas por pipoca, sorvete, doces e cada uma com seu jeito de viver e com suas loucuras diferentes.

Mulheres Loucas

Mulheres Loucas

Mulheres loucas para ser mãe e ter em seus braços um lindo bebê para amamentar e dar carinho. Ser mãe para trocar a fralda acordar de madrugada para amamentar e sentir seu filho nos braços com aquela respiração profunda e aquele chorinho gostoso. Loucura de dar amor para esse bebê e mostrar para ele como ele é amado. Mulher louca pela vida para passar momentos felizes ao lado de quem se ama e juntinho com a família e amigos se divertir. Mulheres loucas e sinceras cheias de amor para dar e com um potencial extraordinário para trabalhar e mostrar sua capacidade de atingir um ideal e conquistar novos horizontes.

Deixe um Comentário

comm comm comm