Dieta da Proteína

Postado por  //  29 de janeiro de 2009  //  Estética  //  3 Comentários

Um corpo bonito com tudo no lugar é ou já foi o desejo da maioria das Mulheres do mundo, ou pelo menos do Brasil. Assim dietas da moda fazem sucesso nos milhares de sites da internet e também nas revistas, onde títulos magníficos prometem a você o milagre de perder peso rápido e fácil, ou perder peso sem parar de comer, enfim, receitas milagrosas que prometem sucesso sem nenhum esforço pessoal. Que me desculpe os sensacionalistas de plantão, mas emagrecimento sem esforço pessoal e determinação não existe, é necessário um mínimo de empenho e o máximo de persistência para perder alguns quilos. Entretanto entre tantas receitas milagrosas que surgem, algumas destas dietas podem realmente trazer o tão esperado emagrecimento e a beleza do Corpo de Mulher que todas desejam.

Alimentos Dieta da Proteína

Alimentos Dieta da Proteína

Por exemplo a Tabela da Dieta dos Pontos que é recomendada inclusive por nutricionistas para adultos e crianças, já a dieta das proteínas vove mesmo confere. A dieta das proteínas pode trazer os efeitos desejados dentro de algum tempo, porém os efeitos colaterais também devem ser levados em conta, devendo ser utilizada com alguma parcimônia. Na dieta são cortados os carboidratos da dieta (pães e massas, além de frutas e batata), pois segundo o idealizador da dieta das proteínas esses alimentos estimulam a produção de um hormônio que pode causar a fome e montou uma dieta em que boa parte das calorias ingeridas é proveniente da gordura das carnes, além de ovos, margarina, maionese e lacticínios.

Cardápio Dieta da Proteína

Cardápio Dieta da Proteína

Quem criou a dieta explica todo o processo de queima de gordura pela ação do metabolismo da pessoa, e que segundo os médicos pode mesmo trazer um emagrecimento rápido, entretanto todos eles questionam essa fórmula de emagrecimento. A dieta das proteínas existe desde 1973, porém agora foi submetida a estudos científicos que comprovaram que a dieta realmente tem o poder de emagrecer rapidamente em pouco tempo e pode também reduzir os triglicérides.  Os problemas da dieta começam na hora de manter o peso adquirido, pois a maioria das pessoas não consegue manter o cardápio da dieta por muito tempo e quando volta a se alimentar normalmente volta a ganhar peso.

Dieta da Proteína

Dieta da Proteína

Entretanto mesmo trazendo os efeitos desejados, ou seja o emagrecimento rápido a dieta das proteínas é considerada inadequada pela maioria dos médicos, pos a ingestão de carnes e gorduras animais em excesso traz ao ser humano vários problemas graves de saúde, e pode provocar sintomas como dor de cabeça, mau hálito e náuseas, cansaço e fadiga devido a ausência absoluta de carboidratos. Enfim, a dieta das proteínas, assim como outras Dietas da Moda até pode trazer o emagrecimento rápido desejado, mas a custa da saúde da maioria, assim a melhor Receita de Dieta para emagrecer com saúde é uma reeducação alimentar aliada a exercícios físicos. Nenhuma outra receita supera esta, na busca pela Beleza.

3 Comentários on "Dieta da Proteína"

  1. lira helena 30 de novembro de 2009 às 19:37 · Responder

    gostaria de saber o que posso comer na dieta da proteína.
    se possível me envie um cardápio

  2. sandra regina 10 de agosto de 2011 às 9:53 · Responder

    dieta DA PROTEINA

Trackbacks for this post

  1. thico009 no diHITT

Deixe um Comentário

comm comm comm