Menina Torturada

Postado por  //  3 de fevereiro de 2009  //  Estética  //  4 Comentários

Difícil imaginar que existam pessoas capazes de causar tamanho mal a uma criança, mas existe sim e infelizmente na maioria das vezes ficam impunes.  O caso da menina torturada em Goiânia é um dos mais impressionantes dos últimos tempos, e espero que não aconteça nada parecido com isso em tempo algum, tamanha foi a crueldade da agressora. Após ser submetida a uma bateria de exames os médicos se dizem muito impressionados com as lesões que foram causadas na menina, torturada por uma empresaria que a mantinha em cárcere privado com o auxilio e conivência de sua empregada domestica que a amarrava para que fosse torturada pela empresaria.

Foto Menina Torturada

Foto Menina Torturada

Os exames diagnosticaram lesões por varias partes do Corpo da Mulher, muitas delas causadas por objetos pontiagudos e térmicos, justificando as diversas queimaduras espalhadas pelo corpo, inclusive na língua e embaixo das unhas, demonstrando um monstruoso requinte de crueldade da referida empresária. A menina torturada foi libertada e colocada em contato com seus pais biológicos, ela tinha sido adotada há cerca de dois anos e após este lamentável desfecho ela foi encaminhada para um abrigo que recebe especificamente Mulheres e crianças vitimas de agressões violentas. A existência deste tipo de abrigo nos faz pensar que este é um caso que ganhou notoriedade publica, mas infelizmente muitos outros devem acontecer por aí, sem que ninguém se envolva por medo ou conivência, sem que nada seja feito a respeito.

Menina Torturada

Menina Torturada

Que bom que existe este abrigo, onde a menina torturada pode ser acolhida e contar com acompanhamento medico e psicológico, perfeitamente aconselháveis no seu caso, mas uma triste realidade nos é desvendada através desse acontecimento. Será que a referida empresaria e sua empregada doméstica serão consideradas como Mulheres Loucas? Muitas vezes alegar insanidade mental é uma estratégia para fugir das responsabilidades, são os caminhos ocultos da justiça, que infelizmente tem muitos pontos falhos. E quanto a sanidade mental da menina torturada? Assim como ela, deve haver muitas outras que sofrem maus tratos nas mãos de Homens e Mulheres insensíveis, desumanos e covardes.

Menina Torturada Goiania

Menina Torturada Goiania

Essas crianças não têm como se defender, especialmente quando existe conivência entre os seus responsáveis legais, ou seja, quando agem de comum acordo, onde ambos sentem prazer com esta atitude cruel. Talvez o perfil dessas pessoas apresente traços de patologias, distúrbios, etc., mas ainda assim não justifica o silencio das pessoas que convivem no mesmo meio e se calam por medo ou omissão, é difícil acreditar que com tamanha crueldade ninguém veja nem ouça nada em volta, mas isto é o que alegam as pessoas na maioria dos casos. Nosso desejo é que essa menina torturada, assim como qualquer outro Menino e Menina que passe por este constrangimento, possa se reestruturar como ser humano repleto de direitos e de possibilidades. E que as pessoas se sensibilizem e denunciem circunstâncias duvidosas, tendo a certeza de que podem estar ajudando muitas crianças a terem uma vida física e emocionalmente saudável, mantendo sua dignidade.

4 Comentários on "Menina Torturada"

  1. JUYANE VICTORIA 2 de maio de 2009 às 2:14 · Responder

    coitada desa nenina como ela fico nuca vi uma coisa dese jeito

  2. JUYANE VICTORIA 2 de maio de 2009 às 2:19 · Responder

    coitada desa nenina como ela fico eu nuca vi uma coisa dese jeito meu nome :julyane victoria

  3. yasmim 5 de agosto de 2009 às 13:39 · Responder

    de quem é isso

Trackbacks for this post

  1. dizzed.com

Deixe um Comentário

comm comm comm