Ideias de Looks da Moda Evangélica

Postado por  //  15 de julho de 2013  //  Moda  //  Nenhum Comentário

 Moda Evangélica

Você sabia que existia a Moda Evangélica? A moda evangélica e voltada especialmente para as mulheres evangélicas, e assim como as outras modas, ela faz bastante sucesso entre as mulheres. Sendo assim, você precisa mudar o seu conceito de que as mulheres evangélicas se vestem mal, fora das tendências de moda, pois elas estão sim na moda, mas na moda específica, relacionada com a sua religião.

Moda Evangélica

Moda Evangélica

Marca que trabalha com Moda Evangélica

A Joyaly é uma marca que esta presente no mercado desde o ano de 1990, e ela produz looks para a moda evangélica feminina, pensando especialmente em satisfazer as mulheres que desejam se vestir bem conforme os seus princípios religiosos. A marca trabalha com roupas de bastante qualidade e com enfoque em peças elegantes e discretas, com cores neutras, porém sem deixar de lado o que é tendência no mundo da moda.

A moda evangélica, de inverno da Joyaly, conta por exemplo, com casacos 7/8, camisas de mangas compridas, jaquetas jeans, além de saias e de calças. A grife deseja privilegiar a mulher evangélica antenada, moderna e que deseja se vestir e se sentir bem. Detalhes como bordados delicados, botões, babados e zíperes, compõem os looks da marca, que são ao mesmo tempo discretos com perfume moderno. A paleta de cores conta com tons de branco, cinza e preto, principalmente. Acessórios como meias calça, cintos, sapatos e botas de cano longo são ótimos para complementarem o visual.

Vestido

Vestido

E mais, a marca Joyaly, oferece também peças de moda evangélica plus size, especialmente para as mulheres que possuem mais curvas, e que desejam assim como as demais, se vestir bem. Tudo sem deixar de lado e beleza natural e o bom gosto da mulher.

Looks da Moda Evangélica

Não há nenhuma limitação para as mulheres evangélicas, relacionadas a moda, afinal, o surgimento da moda evangélica mudou bastante o moda das mulheres evangélicas se vestirem, de modo que não deixem de lados os princípios religiosos, mas se vistam de modo mais sofisticado e chique.

Peças como boleros, saias, casaquinhos, blusinhas, vestidos, capas, conjuntinhos e muitas outras, ganharam bastantes destaque nas novas tendências, e são peças essenciais para o guarda-roupa das mulheres evangélicas, principalmente aquelas que gostam de se vestir sempre bem e estar por dentro da moda, sempre!

A moda evangélica cada vez vem ganhando mais estampas, cores e peças com recortes diferenciados, mas todos com o intuito de sempre valorizar cada vez mais a beleza da mulher.

Imagem de Amostra do You Tube

A moda evangélicas para o verão, apresenta roupas com estampas e bem coloridas, tecidos mais frescos, modelos mais acinturados, saias e vestidos longos.  Os looks da moda evangélica, não deixam de ser parecidos com as ultimas tendências da moda apresentadas nas passarelas, o grande diferencial é que a moda evangélica segue o padrão dos princípios da religião, onde as roupas são mais comportadas.

A moda evangélica para o inverno, chegou com tudo, com tudo mesmo, especialmente para a mulher arrasar nessa estação mais fria. Roupas de lã e feitas de crochê são modelos que estão em alto na moda evangélica durante o inverno, as saias longas também, complementando o look com botas de cano longo. Outra excelente opção, são as capas com a cintura bem marcada.

Você pode e deve, usar e abusar dos acessórios, cintinhos para marcar a silhueta e colares, para complementar o seu look.

Uma grande aliada para looks da moda evangélica, é a saia longa. Porém, é necessário tomar alguns cuidados básicos. Você precisa aliar bom gosto com bom senso, pois só assim você irá arrasar com o seu look. Leve consideração a barra da sua saia, não deixe que ela fique se arrastando pelo chão, mesmo que você vá usa-la com um sapato de salto.

Imagem de Amostra do You Tube

Saiba valorizar as cores, estampas e texturas. Para momentos alegres e casuais, opte em combinar cores mais vivas, para o trabalho combine cores  mais neutras e para a noite, as estampas modernas são as melhores opções.

A renda também está presente na moda evangélica. Cheia de charme e feminilidade, ela está presente tanto em peças inteiras quanto em detalhes, deixando qualquer look mais romântico e feminino, com um pequeno toque de sensualidade.

Vestido aliado ao veludo, principalmente de tom escuro, é uma outra peça super tendência da moda evangélica, pois a leveza do decido da um charme e sofisticação para qualquer produção.

Os terninhos femininos estão presentes em qualquer moda, na moda evangélica então, nem se fale. Tudo isso se deve a essa peça compor um estilo mais casual e moderno. Os terninhos estão sempre surgindo com novos modelos, entre as variedades em cores para você montar o seu look, sem tem problema algum em relação aos tons e modelos.

A calça social feminina, assim como os terninhos, é usada em qualquer moda, e na moda evangélica também, e principalmente pelas mulheres que optam ou precisam dessa peça, para trabalhar, tornando-a indispensável par qualquer guarda-roupa feminino.  Independe da estão do ano que se encontra, a calça social feminina está sempre presente nos looks das mulheres, deixando-as cada vez mais elegantes.

.

O problema da calça, seja ela jeans, social, legging e outras, dentro da moda evangélica é que algumas mulheres, devido aos princípios religiosos, não usam, mas elas não deixam de estar presentes, e acompanhando as novas tendências para agradar e satisfazer as mulheres evangélicas que usam calças.

É importante ter cuidado ao escolher o tecido da sua roupa, pois ele ajuda a promover o caimento da roupa no seu corpo. Dependendo da textura que for escolhida, ela pode deixar o seu figurino mais moderno e com uma aparência mais jovem.

Saiba combinar as peças, principalmente as peças diferentes. Você pode, por exemplo, com um acessório mais junto como um colete, quebrar o efeito de uma roupa mais ampla.  Certamente você terá um look bem feminino, se você coordenar as suas roupas de maneira harmoniosa.

no images were found

.

Não é por você ser evangélica que você deve esquecer, ou melhor, deixar de lado uma produção completa. O que eu quero dizer, é para você não entrar na moda evangélica toda moderna e deixar de lado o penteado. Faça sempre um penteado, mesmo que seja o mais simples, pois ele irá completar o seu look, deixando-o mais bonito.

Deixe um Comentário

comm comm comm