Moda Infantil

Postado por  //  9 de agosto de 2011  //  Moda  //  1 Comentário

Uma fase da vida de todos e por sinal muito boa, é quando somos crianças, sem nenhum problema a nos atormentar, sem preocupações financeiras, sem preocupações com amores, enfim, como é gostoso lembrarmos de quando éramos crianças, e porque não fornecer às nossas crianças o que tivemos e um pouquinho mais, dar a fantasia, as ilusões tão encantadoras, a inocência de que tudo é lindo e maravilhoso no qual não existem maldades, tudo muito ingênuo?

Desfile Moda Infantil

Desfile Moda Infantil

Com tudo isto pode aliar as roupinhas cada vez mais incrementadas, fashion, todas produzidas com uma beleza incalculável, todas feitas com muito mimo e delicadeza, enfim, para que uma confecção obtenha sucesso vestindo crianças, em primeiro lugar tem que captar a inocência, o lado doce e angelical que elas possuem e transportar para os modelos; isto é o que a maioria dos estilistas que se dedicam a essa gama do mercado se preocupam, em verificar se realmente estão colocando em suas criações o lado menina e o lado menino em cada peça que compõem, se estão dando a estas roupas o conforto quando estas crianças a vestem, porque criança quer ser criança e estar livre para poder brincar a vontade.

Moda Infantil 2011

Moda Infantil 2011

São muitas as confecções direcionadas somente a crianças, como, por exemplo, podemos citar a Lilica Ripilica Moda Infantil. As roupas da Lilica em seu segmento, procuram abusar da delicadeza utilizando sempre cores suave de tons rosa, peças coordenáveis, diferenciadas e super confortáveis.

Também pode verificar a coleção da Fikaben Bonito em você, uma empresa em ascensão, dinâmica, preocupada e comprometida em sempre melhorar.

Ou então a Brandili Modas, com malhas de qualidade para fazer a fase mais gostosa da vida ser puro açúcar e brincadeira, possuindo uma linha grande de licenciados que vão de Disney a Polly Pocket até Pica-Pau, que toda criançada adora.

Moda Infantil Meninas

Moda Infantil Meninas

Para menina de 1 a 4 anos fica a dica do vestido Balonee com estampa em borboletas aplicáveis com bolerinho saliente. Já a jardineira Salopete em lycra com bordados é uma ótima opção para menina de 4 a 10 anos. Sobretudo Juvenil para menina de 09 a 12 anos, conjunto Moleton Flanelado para meninos de 4 a 10 anos, aberto na frente com capuz, com estampa frontal bem infantil. Vestido social com bolerinho em alto-relevo e fitas para meninas de 10 a 12 anos. Conjunto infantil tamanho 4 com legging em fio grosso malhado com vira e sobretudo balonee com detalhes em relevo e fitas. Colete juvenil  de 10 a 16 anos, para ser usado com blusa de lã, colete liso com brilho e botões diferenciados, franzido atrás ao meio com fivela. Blusão Primeiros Passos para 2 anos com capuz em soft liso e bordados em relevo. Conjunto Moleton Flanelado 1 e 2 anos com abertura na frente e capuz, com bordados em relevo. Conjunto Moleton Flanelado com zíper e capuz, em detalhes bordados de 4 a 8 anos.

Enfim, são vários os modelos para toda criançada, com muito bom gosto em todas as peças, umas mais simples e outras bem mais sofisticadas, moda do dia a dia e também para sair bem mais arrumadinhos e lindos, os preços variam também, mas a partir de R$39,90 é possível encontrar peças sofisticadas.

1 Comentário on "Moda Infantil"

  1. laura 10 de dezembro de 2012 às 16:36 · Responder

    Muito bonitas as roupas #

Deixe um Comentário

comm comm comm