Moda Social

Postado por  //  26 de janeiro de 2009  //  Moda  //  Nenhum Comentário

As oportunidades de se usar uma roupa social são muitas, hoje em dia as empresas exigem que os seus funcionários se vistam socialmente para que a empresa tenha um padrão mais requintado para tratar com os clientes, da uma boa impressão da empresa. A moda esta sempre mudando conforme as tendências. A moda social não é muito diferente, quando se fala em social já se tem uma noção do que deve ser feito, mudam os tecidos as cores, mas, o corte e os modelos muito pouco variam, é como se o social exigisse um estilo próprio, mas, dento da moda.

Moda Social

Moda Social

A moda social é usada no mundo inteiro, é uma tendência que nunca sai de moda, os executivos e pessoas da alta sociedade vestem-se socialmente na maioria dos eventos. O mercado da moda é muito competitivo entre vários cortes e estampas os estilistas procuram variar os modelos acompanhando as tendências da moda, que varia de região para região acompanhando os costumes e tradições.

Moda Social Feminina

Moda Social Feminina

Antigamente vestir-se socialmente era muito sóbrio e monótono, predominavam as cores escuras e acabava sendo tudo muito parecido as pessoas pareciam estar uniformizadas, mas graças as inovações e as tendências que a moda mudou e para muito melhor, as cores começaram a aparecer até no vestuário e moda masculina, a moda social passou a ser mais descontraída e alegre dando um visual mais sutil e agradável para quem vestia, sem perder a elegância.

Moda Masculina Social

Moda Masculina Social

A moda social é inspirada nas passarelas da moda internacional, os estilistas trazem as tendências e dão o toque brasileiro mais descontraído, deixando o look estilizado. Os vestidos são longos, mas, com muito brilho e charme, decotes que dão uma sensualidade especial que não parece vulgar.

Moda Social

Moda Social

Cada pessoa tem a sua maneira de vestir, o seu estilo próprio, mesmo que esteja usando roupas que estão na moda sempre vão complementar com acessórios que deixem especiais e únicas. Vestir-se socialmente é muito comum hoje em dia e é uma roupa que nunca sai da moda, podem os anos passar, mas, a moda social jamais vai deixar de existir.

Moda Feminina Social

Moda Feminina Social

A moda quem faz são as pessoas conforme a sua maneira de ser e o seu estilo. Mas as tendências variam conforme a região. A moda outono/inverno também foi elaborada para o social, com estilo e elegância a mulher sabe se vestir aproveitando as tendências da moda ela cria modelos exclusivos que fazem parte do seu dia a dia.

Moda Social Masculina

Moda Social Masculina

Quem nunca precisou se vestir socialmente para uma formatura ou um casamento? É muito difícil para quem não esta acostumada, mas no mundo da moda existem vários modelos que cabem exatamente no estilo de cada um. Basta ir a uma loja especializada e conferir os modelos que mais agradam e sair com a certeza de que a moda esta sempre presente em todas as ocasiões.

Deixe um Comentário

comm comm comm