Modelos de Vestidos Para Reveillon

Postado por  //  11 de dezembro de 2013  //  Moda  //  Nenhum Comentário

Ainda não sabe o que vai usar na virada de ano? Opções é que não faltam. Na recente moda de modelos de vestidos para o reveillon, há uma grande variedade de itens a serem usados. As vitrines e desfiles mostram modelos antigos voltando, novos e um bom vintage se você tiver em casa. Dependendo do vestido, dá até para economizar e sair com modelo antigo com cara de novo.

O Branco Continua Indispensável

O branco é a cor da paz, símbolo da boa virada de ano e cor símbolo de diversos eventos da mudança de calendário. Se não quer refletir muito sobre qual cor usar, o branco é sua melhor opção e sempre atrai na virada do ano, até mesmo aos mais resistentes. Uma onda de pessoas andando de branco sempre é bem convidativo, não é mesmo?

Outras cores que jamais saem de moda na virada: o dourado, o brilho prata e o intenso branco com prata. São clássicas e não tem como fugir delas, pois simbolizam a virada em seu melhor estilo e combinam com qualquer tom de pele. Também são ótimas para eventos noturnos, por isso podem ser usadas mais de uma vez sem qualquer problema!

Estampas Florais Estão na Moda

Imagem de Amostra do You Tube

Mas opte pelo minimalista. Nada de flores muito intensas. Opte por folhagens, estampas com plantas mais abertas e com cores mais fechadas. Nada de exagerar no look com estampas mais intensas, pois não combina bem. São uma ótima dica para quem deseja fugir um pouco do clássico, mas um fundo branco sempre vale a pena.

Tomara que Caia Sempre Está na Moda!

O modelo tomara que caia combina com qualquer tipo de mulher, em especial com as que tem busto menor. Para as mais baixinhas, os modelos até o joelho são mais indicados. Curtos demais encurtam ainda mais a pernas, então você vai parecer mais baixa do que já é de fato. Já os modelos muito longos podem te deixar levemente velha, aumentando um pouco da

Vestido Rodado: Por Que Não?

Imagem de Amostra do You Tube

Os vestidos com saias rodadas ao melhor estilo Merilyn Moore são ótimos para quem ainda tem insegurança de usar modelos curtos demais. Na altura do joelho, são comportados, insinuam alguns lances bacanas ao serem usados em modelos mais justinhos e são bem comportados, encaixando-se bem tanto em mulheres de mais de 40 anos como nas mais novas, entre 15 e 25.

Para tons, opte por cores lisas e menos estampas para o modelo brilhar sozinho. É o mais indicado para quem deseja modelos discretos ou vai para uma festa com um pouco mais estilo, fugindo da tradicional festa com amigos e cerveja em casas na virada. São bem sérios, então não são indicados para festas à beira bar.

Rendas Estão em Alta!

Rendas, quem não as ama? Atemporais, chiques e discretas, são ótimas para usar no dia a dia e uma boa pedida para quem deseja um modelo mais chique, para festas com amigos da empresa, por exemplo. Para a festa de Natal, vale também.

Rendas Estão em Alta

Rendas Estão em Alta

 

Os modelos de renda em alta são os combinação de renda com forros lisos, para as estampas brilharem. Sem brilho é mais indicado para quem quer dar destaque à sua estampa. Com brilho, você deve investir em um forro com tom mais intenso para fazer a estampa brilhar.

Paetês Estão de Volta!

Em toda festa de virada eles voltam, e sempre com grande estilo! Para usar algo mais bacana na virada e diferente um pouco, vá de tomara que caia ao invés dos modelos em regata. Mas no quesito conforto, as regatas ganham mesmo. Se a virada inclui uma festa intensa e dia adentro, o melhor é optar por modelos mais confortáveis mesmo. Um shortinho e uma blusa de paetês e você já está bem vestida!

Mas se tratando em modelos de vestidos, o tomara que caia ou curtinho é o que mais combina com esta peça. Vale tanto para eventos mais formais como medianos, mas não combina com beira mar. Estampas paetês são bacanas para festas extremamente iluminadas, pois ela precisa brilhar mais.

Longos? Apenas se For Necessário Mesmo!

Modelos

Modelos

O vestido longo combina bem com eventos mais formais e festas de alto nível. Para comemorar com os amigos, o branco ou cores mais brilhosas, comumente usadas na virada, não são bacanas para festas em família ou ficar em casa comemorando o ano novo. Se a festa não for chique como o vestido pede, dispense!

Transparência? Depende

Os modelos de vestido transparente não andam muito em alta, mas a tela nas costas para deixar a transparência na parte de trás é sim uma ótima pedida. Você pode usar os modelos com costas nuas mas com a tela, dando a sensação que está mostrando mais do que realmente está. Na frente, bom comportamento por inteiro garantem uma boa menina comportada na virada, ótimo para quem não anda com as medidas tão em forma assim.

O vestido transparente deve ser usado com bastante cuidado. Ele exige uma boa firmeza no corpo, ou vai mostrar tudo o que você mais odeia, e uma boa lingerie, ou lingerie do tipo ‘nua’, que nem parece que está lá. Para ousar sem exagerar, a ceda anda sempre em alta e é o mais comportado dos tecidos, com uma leve transparência.

Alça Única é Sempre Uma Boa Pedida

E é ótimo para quem tem problemas da falta de segurança com o tomara que caia ou não quer mostrar tanto do busto. Pode ser alça mais fina ou mais grossa mesmo,bem ao estilo vestido grego com um cinto fino. Anda super em alta. Apenas opte por modelos com uma leve caída do outro lado e que pareça um pouco com tomara que caia. Bom comportamento demais é clássico, mas tira um pouco da sensualidade da peça, não sendo muito bacana. E meia alça com vestido curto sempre combina!

Deixe um Comentário

comm comm comm