Tranças Indianas

Postado por  //  9 de setembro de 2011  //  Moda  //  1 Comentário

As  mulheres indianas, estão sempre arrumadas, cheias de jóias, penteados, lenços, acessórios, e uma maquiagem super diferente e ousada.Por isso mesmo, elas lançam modas. Tudo isso pode ser visto na novela que explorou muito da vaidade indiana, trazendo para as ruas, um pouco de tudo que se via nas telinhas.

Tranca Indiana

Tranca Indiana

Tudo nelas chamam a atenção e muito pela beleza, e assim, não seria diferente, com os penteados.  Mulher adora inovar, e adora criar looks diferente tanto para cabelo quanto para maquiagens.

Mas hoje, o assunto são as famosas tranças indianas. Para começar, vale lembrar de que existem inúmeras maneiras de se fazer uma trança, das mais simples as mais elaboradas, e elas combinam com praticamente todos os tipos de rosto, cabelos em geral em todas as ocasiões.

No caso das tranças indianas podem ser usadas em ocasiões mais especiais, pois são um tipo de trança mais elaborado, e que dão um charme muito especial tanto para mulher, como para o visual completo, roupa, maquiagem.

A trança indiana apesar de parecer muito complicada é bem fácil de fazer.Tudo começa a partir de um rabo de cavalo, é feito com 3 mechas que são torcidas e presas por grampos. Depois dessa preparação você usará a mesma mecha de um lado e de outro, buscando uma terceira mecha saindo da base do rabo de cavalo e depois é só ir incorporando aos poucos até o final.

1 Comentário on "Tranças Indianas"

  1. ana paula 20 de junho de 2012 às 19:59 · Responder

    essas tranças sao linda cada uma mais inda to a outra!

Deixe um Comentário

comm comm comm