Creme para Manchas

Postado por  //  26 de julho de 2011  //  Pele  //  Nenhum Comentário

Veja como os creme para manchas podem ajudar a tirar marcas indesejadas da pele com tratamento intensivo

Por mais belo que seja o rosto, a ação do sol e outros problemas do dia a dia pode ser bem cruel, causando manchas escuras. Isso acontece porque a pele em alguns locais não conseguem se regenerar completamente de alguns problemas e a pele mais nova fica em cor diferenciado das demais, as vezes mais escuro, formando marcas que podem ser tiradas com creme para manchas.

Creme Lancôme

Creme Lancôme

As manchas na pele mais comuns na área do rosto são causadas pelo sol. Os raios solares quando em contato constante na pele sem proteção que vão impedindo a pele de se regenerar e as celular mortas se fixam, causando manchas escuras. Outro motivo que deixam algumas pessoas bem preocupadas e comprando cremes para manchas são as manchas causadas por espinhas, que com o tempo ficam com a região mais escura e com aparência nada agradável.

As causas das manchas da pele que mais atormentam as pessoas são as causas por cicatrizes. Isso porque quando a pele está se renovando ela não fica do mesmo jeito da anterior, que já tem um pouco de tempo, podendo ficar mais clara. E a pele nova em contato com o sol também queima mais rápido, deixando marcas pretas bem aparentes.

Creme Para Manchas

Creme Para Manchas

Qual Comprar?

Os cremes para manchas são uma boa solução para quem quer se livrar de seja qual for a marca que tem na pele. As mais comuns são de sol, pois são bem mais frequentes e também fáceis de tirar. Como os cremes para manchas são baratos a venda é de fácil acesso, é comum que muitas pessoas usem. Veja algumas opções:

Creme para manchas da Di Larouffe – O ideal são os cremes que agem durante a noite, caso deste produto. Isso porque a pele em contato com o sol e com o produto pode criar uma marca bem pior e sendo assim irreversível.

La Roche-Posay

La Roche-Posay

A composição deste creme é bem natural: aloe vera, proteínas, enzimas e vitaminas. O composto age ajudando a pele a criar uma tonalidade mais clara. Ela não volta a ser 100% igual a região ao redor, mas clareia bastante. Ideal para quem tem cicatrizes de cirurgias ou acidentes. É encontrado a venda na Internet e farmácias.

Creme para manchas Klassis  – ele age continuamente abrindo os poros e hidratando para que não haja uma hiperpigmentação na pele, que é o que causa as manchas escuras. Pode ser encontrado em farmácias, lojas de produtos de beleza e pela Internet.

Os cremes para manchas são paliativos. A verdade é que jamais a pele irá voltar a ser o que era. O tratamento também é bem longo, em média dois meses para aparecer algum resultado, mas funciona bem.

Deixe um Comentário

comm comm comm