Cirurgias Plásticas de Seios

Postado por  //  11 de janeiro de 2009  //  Plástica  //  4 Comentários

As modernas técnicas de cirurgias plásticas resolvem todas as imperfeições de seios flácidos, arrebitados, caídos, grandes ou pequenos. Contornos agradáveis ao toque e a visualização são idealizados através de simulações computadorizadas que permitem a mulher brasileira escolher sob orientação médica, é claro, o melhor formato dos seus seios. As técnicas utilizadas hoje de simulação permitem que seja aumentado, diminuído ou corrigido sem nenhuma probabilidade de arrependimento pós-cirúrgico. Estudo é realizado pelo cirurgião de acordo o nivelamento e a simetria dos seios estabelecendo a melhor relação entre a altura, o tamanho das mamas e a sua disposição.

Fotos de Cirurgia Plastica de Seios

Fotos de Cirurgia Plastica de Seios

Estes cuidados evitam que uma mama fique mais elevada que a outra ou ainda muito separadas. Sempre o profissional optará pela técnica que melhor se adequar a anatomia da paciente e toda decisão é tomada conjuntamente com a paciente na consulta que antecede a cirurgia nas clinicas estéticas. A mulher é internada por vinte e quatro horas e o procedimento é realizado com anestesia geral. Depois da cirurgia é preciso que seja usado um sutiã anatômico indicado pelo cirurgião por um período de mais ou menos sessenta dias.  Algumas cirurgias têm indicações corretivas como o caso das mulheres que desenvolveram algum tipo de câncer e precisaram ser submetidas a retiradas de nódulos ou da mama, parcial ou totalmente. Outro caso de cirurgia plástica no Brasil corretivas são os problemas de coluna causados pelo excesso de gordura acumulados nos seios que prejudicam a postura da mulher e trazem problemas que precisam ser corrigidos.

Mas hoje a grande maioria das cirurgias plásticas de seios é por questões de estética. Um colo bonito valoriza o corpo feminino e os seios são fundamentais neste conjunto de fatores que tornam a mulher bonita e sensual. As próteses utilizadas estão muito mais seguras afastando os antigos riscos de vazarem o silicone porque o material usado é um gel de alta qualidade. Alguns cirurgiões recomendam que as pacientes ao serem submetidas  a cirurgia plástica dos seios já aproveite o mesmo ato cirúrgico e realize uma lipoaspiração abdominoplastia conjunta de abdômen equilibrando o seu visual de uma só vez. Já que vai haver necessidade de repouso por um determinado período que seja feita os procedimentos necessários no mesmo ato.

Cirugia Plastica de Seios

Cirugia Plastica de Seios

Pode-se dizer que com a evolução das técnicas, a mastoplastia é uma das operações mais procuradas no ramo das cirurgias plásticas. Importante sempre é salientar que a colocação de próteses mamárias não impede a gravidez e a amamentação do bebê. O que tem sido aconselhado pelos médicos é que seja planejada a gravidez no mínimo um ano após a realização da cirurgia plástica dos seios. Enfim, é possível hoje ter o corpo mais próximo da perfeição escultural basta que haja disposição e possibilidades de realização de uma cirurgia plástica dos seios ou outras intervenções estéticas  com um cirurgião conhecido e numa clínica que transmita confiabilidade e todas as condições sanitárias para realização do procedimento.

4 Comentários on "Cirurgias Plásticas de Seios"

  1. jessika cristina do amaral 21 de janeiro de 2009 às 12:54 · Responder

    gostaria de saber o valor da cirurgia mamaria e o valor da consulta e se vcs parcelam

  2. jessika cristina do amaral 21 de janeiro de 2009 às 12:55 · Responder

    estou com duvidas quanto a isso

  3. vania 23 de junho de 2009 às 22:58 · Responder

    olá,gostaria muito de fazer um plastica nos meus seios,pois tive um filho com 17 anos,era muito magra e acabei aumentando muito os seios na gravides e meu filho amamentou até os 2 anos e 2 meses,sendo assim meus seios diminuiram muito ficando bem flacidos…odeio meus seios…por isso gostaria muito de colocar proteses…gostaria de saber o local que se encontra a clinica,se a planos ou forma de parcelamento..pois vou tirar ferias agora em outubro e gostaria muit de colocar….muito obrigada….

  4. alessandra 4 de novembro de 2010 às 12:46 · Responder

    favor gostaria de saber o preço,da protese de silicone,e a forma de pagamento??se for a vista tem desconto

Deixe um Comentário

comm comm comm