Como Deixar de Ser a Amante e Virar a Esposa Oficial

Postado por  //  30 de junho de 2015  //  Relacionamento  //  Nenhum Comentário

De repente aquele relacionamento de uma mulher com um homem casado, que era apenas um caso, se transformou em algo sólido e verdadeiro como o amor.

Nesse artigo, veremos com uma mulher que sempre foi amante de um homem, de repente poderá se transformar em sua esposa legítima.

Deixar de Ser a Amante e Virar a Esposa

Deixar de Ser a Amante e Virar a Esposa

Entendendo que Não Será Algo Fácil

Dependendo da relação que a amante tiver com o homem essa passagem para esposa não será muito fácil, principalmente se o homem tiver construído uma família com filhos.

Segundo especialistas em relacionamento conjugal, uma das principais razões pelas quais os casais não se separam são seus filhos, pois eles temem que as crianças venham a sofrer no futuro.

Por isso, a amante deve estar bem certa de que o homem casado com quem vem mantendo um caso, esteja realmente apaixonado por ela. Somente dessa forma ela conseguirá ocupar o lugar de esposa na vida dele.

Algumas Dicas para a Amante se Transformar em Esposa legítima

– Dizer Claramente para o Companheiro que Deseja Ser Sua Esposa Legitima. Muitas vezes o homem casado não toma nenhuma atitude por achar que a vida lhe é muito favorável e permanece em sua “zona de conforto”, ao mesmo tempo em que preserva sua esposa e seu lar, tem um relacionamento extraconjugal com outra mulher.

Portanto a amante que deseja se tornar a esposa desse homem casado deve deixar isso bem claro logo no inicio do relacionamento, para que ele tenha tempo de pensar e tomar uma decisão.

– Porta-se de Maneira Elegante, Sendo Honesta. Muitas mulheres que se relacionam com homens casados apesar de almejarem serem suas mulheres legítimas, agem de forma inconsequente e se relaciona também com outros homens, o que acaba dando a impressão para o homem que ela ama que não quer nenhum compromisso mais sério.

Esse comportamento honesto com ele é que vai decidir se esse homem comprometido poderá levar sua amante a sério ou não.

– Não Demonstrar Muito Interesse Por coisas Materiais. À bem da verdade muitas amantes de homens casados, só estão se relacionando com eles pelos bens materiais que possuem.

Portanto, se a amante quiser realmente ter um relacionamento sério com ele, deverá demonstrar que está interessada somente nele e não na situação financeira que ele poderá lhe proporcionar, caso venham a ficar juntos formalmente, através do casamento, depois de sua separação.

– Nunca se Referir de Forma Pejorativa a Atual Esposa. A amante que deseja realmente assumir um compromisso sério com o homem casado com quem está se relacionando, não deve sob hipótese alguma “falar mal” de sua esposa atual ou fazer comparações com ela, que são totalmente desnecessárias.

Se a amante persistir em agir desse modo, poderá até mesmo afastar o homem, principalmente se ele já for casado há alguns anos e tiver um mínimo de respeito pela sua esposa.

-Tentar Agir Como uma Esposa e Não como Uma Amante. As mulheres que são amantes de homens casados e que desejam se tornar suas esposas legitimas devem começar a agir como se tal fosse, ou seja, devem começar a se preocupar com seus problemas e, tentar ajudá-los da melhor maneira que puderem.

A amante quando for a algum local público com o homem deve se comportar de maneira elegante, evitando exposições amorosas desnecessárias.

Deve tentar se interessar pelos seus problemas com os filhos ou despesas econômicas e vez ou outra se necessário, deve levá-lo para o médico quando ele não se sentir bem.

Essas poucas atitudes do dia a dia é que farão o diferencial no momento em que o homem optar pela amante para ser sua esposa legítima se separando da atual mulher.

– Assim Como Em Um Casamento Formal Não deixar a Relação Cair na Rotina. Todo relacionamento amoroso deve ser feito de surpresas agradáveis que um parceiro deve sempre tentar fazer para o outro. No caso de amantes essa relação não deve ser diferente.

Existem homens que tem uma amante por muito tempo, e já se acostumaram a ela tanto quanto a sua mulher legitima.

Dessa maneira a relação com a amante passa a ser uma mera formalidade, pois alguns homens tem medo de acabar com esse tipo de relacionamento por causa do escândalo, principalmente se tiverem uma posição econômica privilegiada, ou se forem conhecidos pelo público.

– A amante Não Deve Pressionar o Homem Para Escolher entre Ela ou Sua Esposa. Isso é um grande erro que acontece na maioria das relações extraconjugais, ou seja, depois de algum tempo de relacionamento quando se sente segura de si, a amante começa a pressionar o homem casado para largar sua esposa legítima.

A amante que deseja ocupar o lugar de esposa na vida do homem que escolheu deve ser muito sutil quando tentar fazer comparações entre ela e a esposa atual.

Deve tentar colocar a ideia de se transformar em sua esposa gradualmente na mente do homem, de tal forma que ele acabe optando por ela e se separando de sua mulher.

Por isso, amante tem de agir com cautela, se quiser atingir seu objetivo. Deve demonstrar especial interesse pelos filhos do homem, se ele os tiver, e fazê-lo perceber que ela estará sempre disposta a ajudá-lo em tudo o que for preciso, inclusive na educação das crianças.

– Amante Deve Demonstrar Que Deseja Construir uma Nova Família com o Homem. Algumas amantes dão a impressão que só querem viver aquele momento de amor e carinho com o homem casado.

Mas aquelas que desejam vir a se tornarem algum dia sua esposa legitima, devem deixar claro que pretendem construir uma nova família junto com ele.

Devem falar sobre ter filhos com ele, sobre o lugar aonde vão morar, mostrar que estão dispostas a dividir as despesas, quando necessário, enfim fazer tudo que uma mulher casada faz para seu marido.

Se ele não tiver condição de colocar alguém para cuidar da casa aonde eles irão viver, a amante deve se oferecer para fazer todo o serviço, demonstrando que também pode ser uma boa dona de casa.

Considerações Finais

Existem muitos casos, nos quais o homem casado que vive uma relação extraconjugal, e deixa a esposa legítima para ficar com a amante. No entanto, vai depender muito dela, essa decisão dele de se separar da atual esposa.

A amante deve se mostrar confiante e disposta a viver sua vida ao lado desse homem, o respeitando quando se tornar sua esposa.

Salete Dias

 

Deixe um Comentário

comm comm comm