Calcinha Sem Costura

Postado por  //  8 de setembro de 2011  //  Roupas  //  1 Comentário

A lingerie é a peça mais intima que nós usamos. E devem ser escolhidas com cuidado, devem ser confortáveis, e no tamanho certo. Nada que incomode, e nem que sobre pano. Afinal, sutiã  que aperta demais, calcinha que marca, é feio.

Alias muitas roupas pedem peças intimas mais discretas.Usar calça branca, por exemplo,  é difícil achar uma calcinha que não marque e que fique escondida. As que mais se ajustam com a calça, são as beges, mas calcinha bege é um caso a parte. É detestável, são poucas as mulheres que gostam, e nenhum homem suporta. Pode ser a mais linda de todas, de rendinha, transparente, de fio, enfim. Pode ter o formato que for que não vai pra frente.

Calcinha Sem Costura

Calcinha Sem Costura

Vestidos de panos finos, também são um problema na hora de combinar, a roupa com a lingerie, especialmente a calcinha. Alguns pedem uma lingerie tão fina para não marcar, que as vezes é difícil opção e algumas mulheres até optam por ir sem mesmo.

Enfim, para ajudar nessas horas, existem os modelos de calcinhas sem costura. São modelos modernos, que aderem a pele, não permitindo que marque sob a roupa, especialmente panos finos, como no caso dos vestidos, e calças brancas.

As calcinhas sem costura podem ser encontradas em algodão, lycra e microfibra. Proporcionando um toque suave na pele, e mais ajustado ao corpo.

1 Comentário on "Calcinha Sem Costura"

  1. nubia almeida 21 de junho de 2012 às 14:08 · Responder

    Olá! Trabalho com peças intimas e gostaria de saber como faço para adquirir esses modelos citados acima. Achei muito interessante e creio que minhas clientes vão adorar. Tem um preço especial para revendedoras? Como vocês trabalham com relação a vendas. Moro em Contagem MG. Tem como fazer entrega aqui?

    Obrigada!
    Núbia Almeida
    Aguardo retorno.

Deixe um Comentário

comm comm comm