Sutiã Pós Operatório

Postado por  //  6 de setembro de 2011  //  Roupas  //  Nenhum Comentário

O sutiã pós operatório é essencial para uma melhor eficácia na recuperação pós cirúrgica, em casos de mamoplastia e colocação de prótese de silicone, o sutiã deverá ser utilizado por no mínimo hum mês.

A estrutura do sutiã pós operatório consiste em alças, laterias e estrutura como um todo mais largas, as quais trarão maior sustentação aos seios, o bojo é pré moldado, possibilitando a melhor acomodação das mamas e o material utilizado é Poliéster, Poliamida e Elastano, também há a utilização de plumas para maior conforto da paciente.

O sutiã pós cirúrgico ajudará na remodelagem do seio e também trará redução no tensionamento de cicatrizes existentes devido a cirurgia.

Sutiã Pós Operatório

Sutiã Pós Operatório

Para auxiliar é recomendado que a paciente evite levantar os braços nos primeiros 30 dias após a cirurgia.

No mercado há uma infinidade de marcas de sutiãs pós operatórios, como as marcas: Slim, My Lady, Hope, Valisére, dentre outras.

Os cuidados com o produto são essencialmente os mesmos que você terá com sua lingerie habitual, lavar com sabão específico e secar a sombra, para que tenha maior durabilidade do produto, o qual poderá ser utilizado em outras ocasiões, para remodelagem corporal, por exemplo.

Deixe um Comentário

comm comm comm