Fitoterápicos para Emagrecer

Postado por  //  23 de setembro de 2013  //  Bem Estar  //  Nenhum Comentário

Na busca pelo peso ideal e o reflexo perfeito na frente do espelho, muitas pessoas recorrem a receitas milagrosas e até dietas malucas arriscam a sua saúde para conseguir emagrecer. Os remédios de tarja preta são por isso comumente usados, medicamentos com necessidade de receita médica. E mesmo sem comprados devidamente indicados, os efeitos colaterais de tais medicamentos são as vezes bem fortes e desnecessários de enfrentar. Uma boa pedida pode ser usar fitoterápicos para emagrecer.

Medicamentos fitoterápicos são remédios com produção natural, sem componentes nocivos à saúde. A composição em geral vem de ervas e planta medicinais, por isso podem ser usados por pessoas de todas as idades sem qualquer restrição. O mais bacana é que não há efeitos colaterais, pois são usados na fabricação substratos da natureza e não é preciso suspender qualquer outro medicamento em ingestão no momento.

Os fitoterápicos tem se tornado popular no Brasil porque não são nocivos à saúde. Por mais que curem, os medicamentos tradicionais são uma bomba de ingredientes produzidos artificialmente. O uso prolongado de medicamentos para emagrecer já é comprovado que vicia o organismo e, quando há a suspensão, o corpo poderá engordar o dobro ou o triplo e ainda sentir falta do medicamento, com efeitos fortes de abstinência. Os fitoterápicos são, portanto, uma alternativa saudável para a perda de peso como auxiliar de uma dieta equilibrada.

Para quem está buscando apoio na medicina alternativa para perder peso, temos algumas dicas de fitoterápicos inibidores de apetite e bons auxiliares na queima de calorias. Confira alguns a seguir.

Imagem de Amostra do You Tube

Chá verde

As pílulas de chá verde são bem populares no Brasil porque ajudam de diversas formas no controle de peso. O chá verde ajuda na sensação de saciedade, por isso tomar o chá ou duas pílulas cerca de 20 minutos antes de cada refeição é o suficiente para seu corpo se sentir saciado. Com isso você deve comer bem menos, ajudando na perda de peso.

O chá verde também é um ótimo desintoxicar o organismo, ajudando a eliminar gordurinhas e os itens ingeridos indesejados, ajudando com isso a sua dieta a funcionar melhor. Comeu demais no churrasco do fim de semana? O chá verde irá te ajudar a se livrar do excesso de gordura sem qualquer problema.

Chá vermelho

Vendido em cápsulas em qualquer loja de produto natural, o chá vermelho ajuda também a saciar o organismo e com isso evita que você coma mais. Contudo, ele também é ótimo para quem deseja perder peso e já pratica exercícios. O chá vermelho é um termogênico, ou seja, acelera o metabolismo e com isso ajuda na queima de calorias. Se você vai sempre à academia, é só tomar duas pílulas sempre que for praticar exercícios e pronto: sua dieta vai se renovar sem tanto sacrifício.

Imagem de Amostra do You Tube

Chá preto

O chá preto também é bem comum entre os fitoterápicos vendidos em pílula porque ele ajuda na queima de calorias. Como? Ele dá mais energia no treino e acelera o metabolismo. Algumas pessoas podem se sentir mais dispostas na academia apenas tomando as pílulas, sem qualquer dieta ou ingerindo algo mais. Também ajuda na desintoxicação do organismo e na eliminação de retenção de líquidos, por isso costuma ser eficiente na perda de peso sem qualquer problema.

Lipofin

Vendido nas farmácias, o Lipofin parece um medicamento, mas na verdade é um fitoterápico porque tem extratos naturais e não é fabricado por laboratório de remédios. O Lipofin tem como base a quitosana, produzida pelo exoesqueleto dos crustáceos e por isso os alérgicos não podem tomar. Ele é voltado para acelerar o organismo e com isso ajudar na perda de peso e calorias sem qualquer sacrifício.

Fitoterapicos

Fitoterápicos

LifeSlim

A propaganda online é forte a favor do produto, importado que ainda está chegando no Brasil. Por enquanto o uso ainda é reservado, pois o custo é alto do item para um uso contínuo como é indicado. A proposta do produto é usar seus substratos naturais para acelerar o metabolismo, e com isso promover a queima de gordura em uma grande quantidade. Ele é ideal para quem tem uma grande atividade física e quer promover a queima de calorias. O seu extrato é do feijão branco, conhecido por ser fonte de energia, ferro e diversas vitaminas.

Garcinia Cambogia

Vendido em um grande pote com 120 cápsulas, este produto é ótimo para acelerar o metabolismo e não provoca efeitos colaterais como os medicamentos controlados. Pode ser comprado em qualquer loja de produtos naturais. Seu substrato é de ácido hidrocítrico, que já está presente em grande quantidade no organismo, por isso não tem qualquer problema ingerir o produto.

Emagrecer

Emagrecer

Centella Asiática

Também vendido em cápsulas, deve ser tomado todos os dias antes de cada refeição. A ideia do produto é desintoxicar e eliminar do corpo a retenção de líquido. Quem sofre com este problema e por isso teve um grande ganho de peso não terá problemas com a sua balança mais, pois ele é um ótimo diurético natural e isso irá ajudar na perda de peso de forma natural, sem sacrifícios. Obviamente que fazer exercícios irá ajudar a queimar calorias e se livrar ainda mais do líquido, por isso ele deve ser bem eficiente na perda de peso.

Chá de Oliveira

Tomado como chá ou em cápsulas, o chá de oliveira é uma alternativa tanto no sabor como nos efeitos colaterais para o corpo ao chá verde. Ele é um ajudante na saciedade, ajuda também na perda de peso porque desintoxica e combate a retenção de líquido. Deve ser tomado todos os dias antes de cada refeição, de igual forma ao chá verde. Seu custo também é semelhante ao do chá verde, por isso ambos são bem indicados.

Deixe um Comentário

comm comm comm