O Que as Mulheres Esperam do Primeiro Encontro?

Postado por  //  25 de outubro de 2013  //  Comportamento  //  Nenhum Comentário

Não há mesmo como negar: a primeira impressão é a que fica. Você pode passar anos com uma pessoa, mas sempre vai lembrar do primeiro momento a avistar o seu (quem sabe) futuro namorado. Por isso impressionar sempre é uma boa pedida, em especial para eles.

E ao contrário do que os homens pensam, impressionar uma mulher não é algo de outro mundo. Você pode ser um cara genial e ganhar diversos pontos se tiver um primeiro encontro perfeito. Não precisa ser nada digno de cena de romance de cinema, mas pode ser algo prazeroso para ambos.

Use Todo o seu Cavalheirismo

Sabe aqueles gestos bem piegas, vivos no filme mas que você não vê por ai com seus amigos? Haja assim! Ofereça ir buscá-la em casa, seja pontual e puxe a cadeira quando ela for sentar. Ofereça-se para levá-la em casa e use guardanapos e os talheres nas mãos corretas, com garfo e faca. Você pode comer de colher em casa, mas deixe tais medidas para uma intimidade maior no dia a dia. Por enquanto, seja um homem digno de cinema e filme de amor, com todas as boas maneiras e cavalheirismo que tenha aprendido na vida.

Marque um Primeiro Encontro em Locais Românticos

Segundo o conceito feminino, é claro. Para você pode ser uma prova de amor ir a um clássico de futebol, mas não é uma boa pedida para as mulheres. E para marcar locais para um primeiro encontro, o clássico ainda é válido: um cinema, teatro, um jantar em bom restaurante local.

Imagem de Amostra do You Tube

Vale a pena gastar um pouco mais no lugar para impressionar no primeiro encontro, pois elas esperam isso. A regra é: ela quer impressionar você, por isso você deve impressioná-la com todas as armas que puder. Ela vai pentear os cabelos ou escovar, fazer as unhas e usar sua melhor roupa para te deixar atraído em todos os sentidos. Faça valer a pena.

Vista-se Bem

O melhor é marcar um local formal e vestir roupas bonitas, bem passadas e cheirosas. Mulheres adoram um homem bem vestido e cheiroso, por isso você deve corresponder às suas expectativas. É o momento de usar seu melhor perfume (aquele importado apenas para as festinhas especiais) e tomar um bom banho antes, até mesmo cortando as unhas para não esquecer cada pequeno detalhe.

Vista roupas de acordo com o espaço, mas sempre presando pelos pequenos detalhes. Mesmo sendo um passeio informal, calce tênis limpos e bermudas em cores bacanas. Use todo o seu conhecimento de moda ou busque informações sobre como combinar as peças de roupa adequadamente. Mulheres adoram homens bem vestidos, e conta pontos!

Imagem de Amostra do You Tube

Fale Pouco e Fale Bem

O silêncio constrangedor é um dos pontos mais baixos do primeiro encontro. Isso prova a falta de interação do casal e pode deixar a noite chata, entediante, dificilmente rolando um segundo encontro. Por isso saber quebrar o gelo é crucial, e mulheres adoram homens com conversa interessante.

Mas o que falar? O ideal é focar em assuntos interessantes para ambos e deixar ela falar mais. Evite falar de si mesmo, mulheres odeiam homens egocêntricos. Pode não ser a sua intenção, mas passar uma noite falando de suas conquistas te deixa o centro das atenções, nada agradável. Elas são facilmente impressionáveis com uma conversa legal e fluente, muito mais que com um papo cabeça sobre seus propensos ganhos com a promoção que está próxima.

Busque informações sobre ela. Mulheres adoram falar (em sua maioria) e adoram saber que são interessantes para alguém. Por isso pergunte como foi o seu dia, como ela anda no emprego e seu hobbie preferido. Se for algo que você conheça e curta também, melhor ainda.

Use também a linguagem formal. É algo como ‘linguagem de príncipe’, culta e sem gírias. Mulheres esperam um homem perfeito e esta forma de falar é o mais perto disso.

De Flores

De Flores

Não Olhe Para Outras Mulheres

Por mais que elas estejam atraentes. Sua imagem irá de príncipe encantado a cafajeste em apenas alguns segundos. Toda mulher gosta de ser o centro das atenções, e quando você está olhando para outra mulher, estraga a fantasia do príncipe encantado, perfeito e também de uma mulher só. Mesmo que seja tentador, não tente observar as mulheres passantes. Você vai se dar mal.

Faça Elogios

O primeiro encontro é o primeiro passo para impressionar, por isso os elogios rasgados costumam funcionar tão bem.Não poupe esforços: elogie o cabelo, a maquiagem, seus olhos e em especial a produção. Ela com certeza se produziu para estar bela naquele momento, por isso é importante investir em elogios rasgados nos detalhes diferenciais para a noite, como um penteado, brincos, unhas bem feitas e até mesmo o perfume. Mulheres esperam ser elogiadas e por isso é importante investir em boas palavras.

Pague a Conta

Este é um sinal clássico de cavalheirismo. Mesmo que depois vocês rachem as despesas e o relacionamento evoluir, elas esperam uma posição masculina no primeiro encontro sempre na hora de receber a conta. Por isso vá preparado para não passar vergonha e escolha um local baseado em suas posses.

Pague a Conta

Pague a Conta

Nada de Convites Para o Sexo

Por maior que seja a tentação. As mulheres esperam cavalheiros em seu primeiro encontro, por isso não é bacana querer algo mais. Elas esperam conquistas tipo filme mesmo, com encontros casuais e um primeiro encontro com beijo na porta de casa. E só. Um convite para sexo ou uma indireta para um motel é a prova que faltava para você se igualar a qualquer cafajeste que sua amiga tenha comentado ou tenha passado por seu currículo amoroso.

Não se Esqueça do Primeiro Beijo

Mãos controladas e beijo envolvente, tocando no máximo as costas da gata e sua cintura. Nada empolgante demais, mas intenso e apaixonado. Uma lembrança de primeiro beijo bacana ao final será o suficiente para deixar em aberto um convite para mais e mais encontros, quem sabe começando com um namoro e até um casamento!

Deixe um Comentário

comm comm comm