Dicas para um Jantar Romântico Perfeito

Postado por  //  21 de novembro de 2013  //  Relacionamento  //  Nenhum Comentário

Para quem está buscando uma mudança no relacionamento, é uma boa pedida investir em um jantar romântico. Não é caro e isso com certeza pode apimentar a sua relação. O melhor de tudo é que é bacana investir em um relacionamento com pequenos prazeres como esse, podendo apimentar a relação. E para quem busca um jantar romântico perfeito, dê uma olhadinha em nossas dicas a seguir.

Escolha um Dia Perfeito

Não precisa ser uma data especial. Pode ser um fim de semana para descansar, um dia de semana em que ele ou ela largue mais cedo sempre. O importante é não tornar o programa massacrante para o outro, buscando uma data em que ele possa curtir. Pense bem: depois de cinco reuniões e muito estresse no trabalho, pode ser um brinde ganhar um jantar romântico, mas você com certeza não vai curtir tanto quanto deveria porque está estressado e ainda por cima cansado mentalmente. Não há tanto romance assim que resista à uma mente cansada.

Busque um Local Bacana

Se caro ou barato é o de menos, mas é importante para o casal estar em um local o qual se sente confortável. Se vocês amam comida japonesa, um restaurante oriental é o local ideal. Se curtem um espaço mais tranquilo, opte por um restaurante mais afastado da cidade e com reservas, que por si só já chama muitos clientes. É uma boa pedida ainda buscar locais importantes para a dupla, como um restaurante que marcou o pedido de namoro ou o qual vocês se conheceram.

Imagem de Amostra do You Tube

Mas nada impede do clássico e romântico jantar caseiro. O ambiente do lar tem suas vantagens: não depende de horário e está mais perto de um local reservado para caso o jantar seja bom demais. Também é mais privado e tranquilo, bem como mais em conta para investir.

Faça um Menu Romântico

O que não é complicado. Os pratos podem ser com entrada, alguns alimentos que ambos gostem e com a sobremesa. O importante mesmo é a decoração. Uma simples macarronada pode ser romântica se estiver em uma travessa divertida, bem organizada e ainda com decoração como corações com ervilhas. Por que não? São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Um grande detalhe é a sobremesa. Escolha doces lindos e bem organizados, com pequenos detalhes como uma cereja por cima, uma grande cobertura e de chocolate ou algo bacana. Mas se seu companheiro é um amante de coisas salgadas, mude a sobremesa para um pastelão ou algo que ele já curta. Cada pequeno detalhe é importante para agradar.

Busque uma Boa Bebida

O vinho sempre é uma boa pedida, mas não precisa ser ele. O importante é não cair nos básicos refrigerante, suco e algo sem graça. Se o companheiro não bebe, você pode buscar bebidas não alcoólicas como espumantes que são bem saborosos e mais parecem sucos. São ótimos e uma boa pedida para quem deseja investir em uma noite um pouco mais longa não quer perder nada pelo excesso de álcool.

Imagem de Amostra do You Tube

Uma Boa Música é Crucial

Se for em casa melhor ainda, pois você pode fazer sua set list de músicas bacanas, se possível sem letra para vocês puderem conversar à vontade e trocar ideias. Se for a um restaurante, prefira locais que tenham música suave ou ainda que tenham apenas músicos instrumentais, geralmente mais tranquilos e assim aumentam o clima.

Busque a Roupa Perfeita

Não precisa ser algo tão sensual ou algo tão vulgar, apenas algo bacana para suscitar as fantasias do outro e manter a atenção em seu foco. Depois de um longo banho e um perfume colocado em alguns pontos do corpo e com boa fixação, você pode agora avaliar a possibilidade de escolher a roupa perfeita.

Busque agradar ao outro para seu jantar perfeito. Se ela te adora de roupa social, vista terno e gravata da melhor forma possível. Se ele te adora de vestido, por que não? Cuide do comprimento, boas peças de roupa e ainda um visual que agrade mesmo sem esforço. Nem precisamos comentar que uma lingerie excitante é sempre bom, não é mesmo?

Luzes de Vela Sempre são Bem Aceitas

Jantar a Dois

Jantar a Dois

Nada melhor que a penumbra para deixar o clima mais envolvente. Se o jantar for em casa, desligue as luzes e prefira sempre luzes de vela. Se for em um local público, nada melhor que um espaço que preserve mais a luz ambiente. Pode ser uma mesinha do canto de um restaurante. Uma luz de velas com aroma é uma boa pedida também.

Impressione Com seu Conhecimento

Todo mundo adora ser impressionado em um jantar, sobretudo quando se sabe um pouco de tudo. O melhor para chamar a atenção do outro é ler sobre vinhos e saber já o que vai pedir, provando antes de possível. Reserve um espaço e busque pratos que você sabe que o outro vai curtir, mas tendo provado antes. A noite, quando bem conduzida, torna-se um local perfeito para curtir a dois.

Uma boa dica é visitar o local antes para checar como é o serviço, o atendimento e os pratos em si. Nada pior que ficar chateado com o atendimento na frente do companheiro, não é mesmo? Outra boa dica é optar por um jantar em casa mesmo, mas começando cedo e lendo um pouco sobre cada item a ser serviço. Impressionar é ganhar a admiração do outro, tornando a noite ainda mais especial.

Procure Por um Bom Presente

Lugar Perfeito

Lugar Perfeito

Se for uma mulher, uma joia. Se for um homem, caneta ou pequenos mimos para usar no dia a dia. Qualquer jantar que acaba com a receita básica de qualquer filme romântico, um presente, pode se tornar o final de um cenário de romance puro. Um pedido de casamento ao final é uma boa pedida também.

Deixe um Comentário

comm comm comm