Relacionamento Aberto

Postado por  //  23 de maio de 2011  //  Relacionamento  //  Nenhum Comentário

O relacionamento aberto permite relações extraconjugais firmadas antes de o casal viver junto, mas não deixa de expressar sentimentos

O relacionamento aberto é a relação estável de duas pessoas que se amam, mas aceitam relacionamentos extraconjugais, e isto é firmado antes de viverem juntos. Fica estabelecido que poderão se envolver com outros parceiros, o que não será taxado como traição ou infidelidade.

Relacionamento Aberto

É considerada uma relação aberta pelo fato de constar na cláusula aberta, daí surge o termo aberto. De comum acordo fica determinado que podem se envolver com outra pessoa que não seja do vínculo de amigos, conhecidos, do seu meio social,  para que não sejam constrangidos, nem um, nem outro, podendo evitar comentários desnecessários.

Os seus adeptos afirmam categoricamente que o modelo de sua relação é idêntico ao de um relacionamento convencional. São pessoas que dizem amar muito o parceiro, mas que não podem se sentir acuados em seus desejos carnais, querem ter a liberdade de poder conhecer pessoas, e se porventura sentirem atração física, querem ter o poder de sair, satisfazer esse desejo e nada mais.

Relacionamento Aberto

Os casais que vivem um relacionamento aberto são presos a algum relacionamento fixo, duradouro, como casado, por exemplo, mas podem dar suas saidinhas sozinhos, podem conhecer pessoas e se relacionar sem o envolvimento afetivo. Este relacionamento é apenas para que supra  a fissura, o desejo que surgiu por determinada pessoa. Resumindo, a pessoa vai transar e cair fora, não se apega, só satisfaz seus desejos.

Também existem os relacionamentos mais atuantes e promíscuos, que são os envolvimentos entre casal e mais uma pessoa ou casal com mais um casal, casal com dois homens, casal com duas mulheres e assim por diante. São os verdadeiros liberais, que transam juntos, fazem acontecer naquele momento, se sentirem a necessidade de novos encontros, se comunicam e se encontram sem restrições e sem compromissos futuros, sem alienação. Este é outro tipo de relacionamento liberal, e geralmente são casais que curtem transar com outros em um mesmo espaço, trocando tudo ao mesmo tempo, sendo que fora daquele momento, passam a ser casais normais e perfeitos perante suas famílias.

Relacionamento Aberto

O convencional para muitos deixou de existir, preferem ter seus parceiros, mas que não grudem, querem liberdade sem contestação, querem até poder comentar que gostaram daquilo ou disso, querem transar com outros e está tudo certo, não querem dar satisfações, são totalmente independentes, namoram, mas cada um em seu canto, fazendo o que querem, independente da hora e o modo. Isso é o tempo moderno.

Vemos cada vez mais espaços onde novas formas de viver, assim como novas sensações, podem ser experimentadas. Essa liberdade  exercida mediante a um pacto, no qual contam  os detalhes de suas aventuras amorosas um para o outro, aceitam normalmente e conseguem vivem unidos por anos a fio.

Deixe um Comentário

comm comm comm