Sinais de Que Você Está Prestes a Levar Um Fora

Postado por  //  9 de agosto de 2011  //  Relacionamento  //  Nenhum Comentário

Saiba identificar sinais no seu relacionamento, que indicam que você está prestes a levar um fora

Para muitos namorados e namoradas, a pior parte de um relacionamento é finalizar. Trata-se de quando é preciso enfrentar cara a cara o companheiro, para dizer que o relacionamento chegou ao fim. Na maior parte dos casos, apenas uma das partes quer finalizar, precisando tomar a iniciativa, que às vezes não acontece.

Prestes a Tomar um Fora

Prestes a Tomar um Fora

O mais comum entre namorados, é que um dos dois desista, mas aguarde pelo outro para não ser a ‘responsável’ pelo fim de tudo. A minoria das pessoas gosta de terminar; uma grande parte prefere que o outro finalize a história a dois e assim não leve a culpa. O problema é que muitas vezes isso acontece em silêncio, e ambas as partes ficam esperando que algo aconteça a qualquer momento, seja para melhor ou para pior.

A contrapartida desta situação é que muitas pessoas são pegas de surpresa com o fim do relacionamento, quando acreditam estar na melhor fase. Algumas pessoas ficam completamente desnorteadas ao levar um fora quando esperavam até um pedido de noivado, ou algo maior. São os famosos ‘fins de namoro surpresa’, que acontecem quando menos se espera, e podem ser por telefone também.

Sinas de Que esta Prestes a Tomar um Fora

Sinas de Que esta Prestes a Tomar um Fora

A verdade é que o relacionamento já tinha acabado, ao menos para uma das partes, mas de alguma forma, a outra pessoa não percebeu. Mas é possível saber quando se vai levar um fora, é só observar alguns sinais. São eles:

Implicância com tudo – quando se quer acabar um namoro, mas falta coragem, a melhor forma é fazer com que o outro desista, e com brigas constantes, por pequenos atos, é a forma mais fácil. Na verdade sua mudança de visual não o incomodou, mas irritar você soltando comentários implicantes e sarcásticos ao extremo é uma forma de fazer com que isso aconteça.

Geralmente os motivos dessas brigas são banais, como uma música, a escolha de um filme, um colar, um atraso de apenas cinco minutos, entre outros que não mereciam uma grande discussão, caso o casal estivesse bem.

Tomar um Fora

Tomar um Fora

Mudança brusca na vida sexual – deixar de querer sexo e inventar desculpas casuais como dor de cabeça, cansaço ou compromissos no inicio da manhã seguinte, pode ser um sinal de fim de namoro. Se antes ele ou ela queria muito e depois perde o interesse, é um grande sinal de que as coisas estão indo para baixo.

Preocupação com a aparência – o ser humano é um animal, mesmo que mais inteligente. Como tal, ainda mantém ações instintivas, como querer ficar mais bonito quando está à procura de um novo par. Se ele ou ela mudou de guarda roupa ou anda bem mais arrumado que o casual, pode ser o sinal do fim.

Deixe um Comentário

comm comm comm