Dicas para Sobrancelhas Perfeitas

Postado por  //  15 de maio de 2013  //  Rosto  //  Nenhum Comentário

Aprenda a seguir como fazer suas sobrancelhas com estas dicas. Muitas pessoas não sabem mas valorizar a sobrancelha é muito importante, e como muita gente diz, as sobrancelhas são as molduras do rosto e é a mais pura verdade.

.

As sobrancelhas bonitas poderão ter um efeito melhor do que a aplicação de botox por exemplo. Uma sobrancelha mal feita não existe uma maquiagem que possa resolver o problema e elas ainda poderão acabar com todo o look maravilhoso e especial que as mulheres podem utilizar. É importante ainda aprender a valorizar e prestar muito á atenção nas sobrancelhas que você vai ver que depois disto irá melhorar muito seu rosto.

Sobrancelhas Perfeitas

Sobrancelhas Perfeitas

Em seguida procure fazer as sobrancelhas o que é o primeiro passo para fazer uma maquiagem que seja pelo menos digna. É importante ainda se encontrar os melhores formatos para o seu rosto, não é bem assim sair apenas tirando os pelos. E a maioria das pessoas quer utilizar sobrancelhas finas mas pode ter certeza, Malu Mader possui uma sobrancelha bem grossa que é perfeita para ela.

Existem basicamente sete formatos para criar as sobrancelhas. E uma coisa que se deve acreditar é que cada pessoa nasce com um formato de sobrancelha diferente, e não se pode mudar totalmente, é possível se tentar seguir aquele formato mais natural apenas se buscando harmonizar o desenho junto de seu rosto.

Fazer as Sobrancelhas Em Casa nem Sempre é a Melhor Alternativa

Lindas Sobrancelhas

Lindas Sobrancelhas

É importante se fazer as sobrancelhas raramente em casa, um especialista no assunto é muito mais indicado para esta função, pois qualquer erro poderá causar um grande estrago em seu visual. Para quem não quiser gastar muito ou mesmo não tiver tempo para ir ao salão, existem alguns pontos que deverão ser levados em consideração. Primeiramente procure não tirar qas suas sobrancelhas com cera, esta área dos olhos aos poucos começa a ficar flácida e o seu olhar ficará caído, o impacto da cera será muito forte e deverá agravar muito o seu efeito. Muitas pessoas fazem a sobrancelha com cera algumas vezes e tiveram alergia bem como as pele que ficou vermelha e também cheia de bolhinhas, algo horrível. Por isso procure nunca fazer as sobrancelhas com cera. Para quem não aguentar a dor de tirar com puma pinça, existem diversas pomadas dermatológicas que poderão adormecer mesmo a área e tornará este procedimento algo que seja mais tranquilo. Apesar de sentir sim uma dorzinha porém um incômodo muito grande não se sente, já que é rápido e vale bastante a pena.

É importante ao menos uma vez procurar um especialista, caso você nunca tenha tirado ou até tentou e não teve muito sucesso, buscar nestas condições um profissional é o ideal. Este especialista deverá dar um formato inicial, bonito e básico para a sua sobrancelha, senod mais fácil se se seguir o desenho, aos poucos você vai ver que irá diminuir e muito o risco de se errar na mão. É importante ainda contar com um formato bonito o primeiro passo para depois se poder fazer as sobrancelhas em casa sem problema algum. Outra dica que é fundamental é que depois de se criar o formato da sobrancelha, procurar nunca tirar pelos que estejam muito rentes a linha que o especialista teria delineado para não escapar nada que pudesse. Vale lembrar que é sempre melhor tirar menos do que é preciso, do que tirar a mais e acabar ou com um olhar estranho ou um buraco na sobrancelha.

Imagem de Amostra do You Tube

Para se criar as sobrancelhas em casa é necessário que se tenha um lugar bastante iluminado, é ainda necessário se enxergar bem todos os detalhes do rosto. Um segundo item necessário é um espelho bom, daqueles que tenham apoios e com um lado que aumenta são excelentes e o mesmo deverá estar no mesmo nível do rosto. Um item também bastante importante é a pinça, ela deverá ser muito boa, já que se vai fazer em casa procure não economizar, compra uma pinça boa de verdade. As que são melhores são as de cabo mais longo e ponta com corte diagonal, onde se pode tirar pelos mais facilmente sem os quebrar. Siga o passo a passo a seguir que não terá erros.

Como fazer a Sobrancelha de Forma Ideal?

Primeiramente procure marcar onde começa e termina a sua sobrancelha

Procure ter o cuidado e utilizar um lápis para medir, se quiser até mesmo poderá marcar os pontos com o lápis. A medição deverá acontecer sempre do canto externo do nariz ao canto interno da sobrancelha e o final da sobrancelha deverá ser marcado por um lápis deitado do mesmo ponto do canto externo do nariz ao final da sobrancelha. Existe ainda a marcação de um ponto mais alto, mas é indicado não utilizar este processo em casa já que é arriscado e mais fácil de se errar.

Imagem de Amostra do You Tube

Em seguida procure passar um creme de limpeza na área da sombrancelha. Eles irão abrir os poros facilitando a depilação. Estar com a área bem limpa é importante e um ponto forte na hora de se tirar os pelos.

Procure pentear as sobrancelhas, e cuidar para estar com os fios alinhados o que irá ajudar a organizar o desenho.

Em seguida procure tirar os pelos no meio das sobrancelhas e fora das marcações, estes pelos que ficarem entre uma sobrancelha e outra se não forem tirados deverá dar ao rosto um ar de bravo. Os pelos que firam para fora da marca final da sobrancelha também deverão ser retirados.

Procure também retirar todos os excessos de pelos que ficam abaixou ou mesmo acima do desenho que foi feito pelo especialista. Quando passar em torno de 15 dias que você tiver feito a sobrancelha os pelos deverão ficar um pouco mais crescidos e fica fácil de se distinguir quais estarão dentro ou fora do desenho desejado. Vale lembrar que menos é mais, e nunca se deverá tirar mais pelos do que deveria.

.

Procure ainda cortar os pelos que estiverem mais compridos e não devem ser arrancados, e por isso com uma tesoura procure cortar com cuidado os que ficarem de fora do desenho, e seu visual deverá estar pronto.

Deixe um Comentário

comm comm comm